Scooter SH 300i com condições especiais na Cabral Motor Honda
A Cabral Motor Honda é reconhecida pela Fenabrave como a primeira concessionária da Rede Honda no Brasil

Para quem procura uma Scooter econômica, fácil de pilotar, de mecânica simples e resistente, a Honda SH 300i é, certamente, uma excelente escolha. Pensando nisso a Cabral Motor Honda criou uma campanha promocional com condições especiais na Scooter SH 300i modelo 17/17. A SH 300i está sendo vendida em 10 parcelas de R$ 2.099 (parcelamento sem juros no cartão de crédito). A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques (10 unidades) em todas as lojas da rede (Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais). As motos Honda tem 3 anos de garantia e óleo genuíno Honda grátis em 7 revisões. São 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. E o fornecimento de óleo é válido a partir da 3ª revisão.

Um pontos fortes da linha SH está na economia de combustível e facilidade de pilotagem graças ao câmbio automático do tipo CVT (Honda V-Matic) que privilegia um rodar mais suave com conforto, qualidade e sofisticação aos consumidores que buscam uma alternativa de mobilidade com desempenho, segurança e modernidade. Possui posição clássica de pilotagem, onde o assoalho é totalmente plano, possibilitando o descanso das pernas, além de proporcionar melhor dirigibilidade. A SH 300i conta com 300cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios ABS proporcionando mais equilíbrio ao piloto, tomada de 12 Volts para carregar o smartphone, chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), tanque com 9 litros de capacidade e faz em média 30km/litro de combustível. O para-brisa (item de série), além de conferir um toque a mais de sofisticação, aumenta a proteção contra o vento, poeira e chuva. A SH 300i está disponível nas cores vermelho perolizado e cinza metálico.

Na compra da SH 300i o cliente escolhe duas opções de brindes: Capacete da marca italiana AGV ou Capacete Fly + emplacamento. Além disso, o cliente ainda receberá 209 cupons para concorrer a uma Honda CRF 1000L Africa Twin (promoção exclusiva da Cabral Motor - http://www.cabralmotor.com.br/regulamento/ - Certificado de Autorização CAIXA nº 6-6296/2017).

Oferta válida nas lojas:
Curitiba – Alameda Cabral, 67 – Centro;
Colombo – Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã;
São José dos Pinhais – Avenida das Torres, 2800.

A Cabral Motor Honda também oferece condições especiais de financiamento e consórcio. Consulte mais informações em http://www.cabralmotor.com.br, (41) 3595-2000 ou ainda via whatsapp (41) ‪9 8833-3308. Acompanhe o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: http://www.facebook.com/cabralmotor.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios
Empresa: BelPress :: Comunicação