Novotel Itu, da rede Accor, também é pet friendly

A Mars Petcare, multinacional americana fabricante de ração animal, acaba de anunciar uma parceria com a rede hoteleira francesa Accor, para atender cães e gatos em diversos hotéis no Brasil. O projeto visa colaborar com as famílias que costumam viajar com seus animais de estimação.

Uma coisa é inegável: os animais de estimação realmente tornam o mundo um lugar melhor. É por isso que a empresa se inspirou em convidar hotéis de todos os continentes a se associar à idéia e recebê-los, abrigando-os de forma saudável, em locais onde são felizes e sempre bem-vindos.

A nova política “pet friendly” de muitos hotéis brasileiros aceita, agora, além de cães, a hospedagem de gatos porque são parte importante das famílias dos clientes que viajam e não aceitam ficar longe dos “filhos” de estimação, estimados em cerca de 400 milhões de animais em todo o mundo.

As redes de hotéis que receberão os pets no Brasil são: Novotel Itu, na Estância Turística de Itu, Pullman Guarulhos-SP, Mercure Times Square e Adagio Moema, em São Paulo, Íbis Curitiba Santa Felicidade, em Curitiba, Novotel Leme, Íbis Budget Rio de Janeiro Botafogo, Fairmont, MGallery Santa Teresa, os três no Rio de Janeiro e Íbis Recife Boa Viagem, em Recife.

28/09/2021

Raul Machado Carvalho – Editor