E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Barreiras eletrônicas de Itu dão segurança e proteção aos turistas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Quem viaja em férias ou num rápido passeio de fim de semana, “bate-e-volta” quer o máximo de tranquilidade para curtir os dias de descanso. A fim de garantir o sossego dos viajantes, a Estância Turística de Itu, a apenas 90 Km de São Paulo, oferece a “barreira eletrônica”, uma iniciativa da Prefeitura que permite a identificação de todos os veículos que entram e saem pelos portais da cidade promovendo, assim, a segurança pública aos turistas e cidadãos, com a colaboração da guarda civil municipal.

Dessa forma, dezenas de veículos foram identificados pelas suas placas como infratores do código de trânsito, como falta de pagamento de IPVA, placas adulteradas, falta de pagamentos de multas e licenciamento e até carros roubados.

A idéia é contribuir para que os viajantes tenham as melhores experiências nos locais visitados, além de proteger o patrimônio, o comércio, equipamentos culturais e demais empreendimentos turísticos locais, beneficiando também os habitantes da cidade.

A barreira eletrônica provoca a redução do medo do crime, divulgando a sensação de segurança e permitindo que mais pessoas possam passear por Itu e conhecer a beleza do casario colonial, das igrejas barrocas e o acervo cultural da cidade.

23/07/2021



http://www.grandeitu.com.br
grandeitu@grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: www.grandeitu.com.br  
Contato: Raul Machado Carvalho  
Telefone: 11-55213483-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.