Experience kissimmee reúne parceiros em jantar de thanksgiving
Experience kissimmee reúne parceiros em jantar de thanksgiving
...

O Experience Kissimmee promoveu, em 26 de novembro, um jantar comemorativo de Thanksgiving ou Dia de Ação de Graças. O evento foi realizado no Eataly Vip Lounge Brace, em São Paulo, para agradecer os principais clientes e operadoras, em um ano de grandes desafios.
Segundo Ana Flavia Medina, Brazil Account Manager de Experience Kissimmee, o Thanksgiving com Kissimmee foi um momento para celebrar o ano de 2019 com os integrantes do trade turístico de São Paulo. “A ideia foi inspirada na celebração de Dia de Ações de Graças, feriado norte americano, onde a tônica é a gratidão à vida e aos sucessos alcançados”, conta Ana Flavia.
Para o escritório de Kissimmee no Brasil, o fim do ano sempre foi um momento de reuniões feitas individualmente com os clientes para fazer um balanço e reconhecer a parceria dedicada por todos. Em 2019, a decisão foi marcar a celebração no período do Thanksgiving, em uma confraternização coletiva.
“Recebemos 25 parceiros para uma noite agradável e descontraída. O evento deve entrar para o calendário das celebrações de Kissimmee frente ao sucesso alcançado” conclui a executiva.
A confraternização contou com a participação de Bruna Basile - Gerente de produtos da 55 Destinos; Michele Meira e Tiago Fantini - Atendimento Internacional da Abreu Turismo; Paulo Biondo - Diretor de Produtos e Vilmara Souza - Gerente de Produtos EUA da Agaxtur; Thais Rocha e Giuliana Mesquita - Produtos Internacionais da Azul Viagens; Ana Elisa Fachinatto - Trade Manager e Lizandra Pajak - Tourism Manager, de Brand USA; Fernanda Paranhos - Gerente de Produtos Florida e Monica di Segura - Coordenadora de Produtos Florida da CVC Group; Adriana Fredericce - Gerente de Produtos e Maiana Barreto - Gerente de Marketing da Diversa; Heitor Soares - Gerente Regional e Juliana Pantaleão - Supervisora de Produtos da Europlus; Daniel Thompson - Gerente Comercial Internacional, e Eduardo Bento - Supervisor Operacional da e-HTL, Maria Santos - Gerente de Produtos Internacionais da Flot Operadora; Bárbara Picolo - Diretora de Produtos Internacionais da Flytour MMT; Ana Taquecita - Gerente de Marketing da New Age; Diego Rydz - Diretor da Optur; Jorge Souza - Gerente de Novos Negócios e Giovanna Paulinelli - Supervisora de Atendimento da Orinter e Vanessa Braga - Supervisora de Promoção da RCA Turismo.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia
Empresa: DOC Press