Painel de notícias

Grupo Tracker amplia negócios e comemora marca histórica de recuperações

Maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país, o Grupo Tracker fechou o primeiro trimestre de 2019 com 20% mais instalações no segmento particulares do que no mesmo período do ano passado. Em termos de faturamento a alta foi de 15%. Um bom início para o resultado do ano que prevê um crescimento de 12%.
O Grupo Tracker desenvolveu uma estratégia comercial agressiva que envolve diversas frentes, como canais diretos e indiretos. “Nossa meta é ampliar os negócios em outras regiões do país. Para isso estamos levando um treinamento de produtos e tecnologia para todos os estados, mostrando nossos diferenciais e nossa força neste setor. Estamos ganhando capilaridade e expandindo de forma estratégica. Nossos objetivos estão sendo alcançados, uma vez que os últimos trimestres têm sido sempre melhores que os anteriores”, afirma o gerente de Marketing e Produtos, Rodrigo Rufca.
O Grupo Tracker tem um portfólio atende a todos os segmentos – motos, automóveis, pick-ups, caminhões, cargas e veículos e maquinários agrícolas. A tecnologia utilizada nos rastreadores é a Radiofrequência (RF), considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.

Marca histórica
Desde o ano 2000 no Brasil, o Grupo Tracker acaba de chegar a marca de 50 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,4 bilhões. Tamanho sucesso é atribuído a tecnologia de ponta e a maior infraestrutura própria do mercado, com mais de 700 antenas móveis e fixas estrategicamente distribuídas por todo o território nacional, central de operações especializada, equipes terrestres, viaturas e aeronaves.

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Industria  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: DOC Press
Contato: Anadi Luchetti