E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Europeus declaram que SBC é uma das cinco mais importantes sociedades de cardiologia do mundo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia se reuniu com a CEO da European Society of Cardiology, Isabel Bardinet, em Chicago, durante o Congresso da American Heart Association. O presidente da SBC, Oscar Dutra, estava acompanhado do diretor científico, Dalton Précoma, do diretor financeiro, Denilson Albuquerque, do diretor administrativo, Wolney Martins e do diretor de pesquisa Fernando Bacal.
Foi a primeira reunião da SBC com a nova diretoria da ESC, agora comandada pela francesa Isabel Bardinet, que explicitou o elevado e importante número de brasileiros que estiveram no ESC.18, realizado em Munique. Para a CEO da ESC, a SBC é considerada entidade entre as ‘top 5’ do mundo.
Isabel Bardinet também elogiou o conteúdo científico do simpósio conjunto realizado em Munique entre a SBC e a ESC. A Diretoria da SBC sugeriu o tema para o evento de 2019, que será em Paris, na França. “Iremos tratar de Miocardiopatia Chagásica – diagnóstico e tratamento”, informou o presidente da SBC, Oscar Dutra. “Reforçamos, no encontro, que será mantido o apoio, em inscrições, para o jovem cardiologista”, completou Dutra.
O diretor científico da SBC, Dalton Précoma vai participar, em Nice no sul da França das discussões preliminares para definir a programação do Congresso ESC.19. “Temos pleno interesse na manutenção desse importante relacionamento com os europeus”, finalizou Oscar Dutra.

Editorias: Economia  Política  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DOC Press  
Contato: Anadi Luchetti  
Telefone: 11-55338781-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.