Sede da ABRAIDI será reinaugurada após ampla reforma
Sede da ABRAIDI será reinaugurada após ampla reforma
...

A sede da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - ABRAIDI foi inteiramente reformada e será reinaugurada na próxima quarta, dia 7 de março. Haverá um coquetel para convidados e associados.
A ABRAIDI foi fundada em 1992 e, em 2001, passou a ocupar o espaço físico da atual sede, mas, desde a instalação, não havia ainda passado por uma reforma para se adaptar às atuais necessidades da entidade. \"A reforma vem num momento de contínuo processo de reformulação da Associação como um todo. Desde a gestão passada e nessa, temos buscado colocar a ABRAIDI em um patamar de maior representatividade no segmento de saúde\", lembra o presidente Sérgio Rocha.
No ano passado, a entidade passou por reformulações estatutárias, no Código de Ética e Conduta, que foi atualizado, na Governança, com eleição dos integrantes da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal, e também priorizou um intenso calendário de atividades com participações ativas do presidente, conselheiros e diretoria.
O diretor-executivo Bruno Bezerra conta que a principal mudança ocorreu na sala de reuniões que tem capacidade para encontros de até 12 pessoas e possui equipamento de videoconferência. \"O local pode ser utilizado pelos associados, tanto para empresas que tenham sede em São Paulo, como para aquelas que precisam de uma referência na cidade\", destaca Bezerra. A reforma ainda contemplou a estruturação de uma nova sala para a Diretoria Executiva e ambientes mais modernos para o trabalho dos colaboradores da Associação.
O espaço tem 110 metros quadrados e fica na Rua General Jardim, 770, 1° andar, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

SOBRE A ABRAIDI

A ABRAIDI representa hoje cerca de 310 fabricantes, importadores e distribuidores de produtos para saúde e tem como pilares a ética e a transparência, promovendo ações que tornem o setor mais sustentável e, as associadas, referências no mercado de saúde.
Em 2006, foi uma das primeiras entidades do setor a lançar um Código de Ética e Conduta, agora em sua 3ª edição e, em 2015, em parceria com o Instituto Ethos, criou o Ética Saúde - Acordo Setorial dos Importadores, Distribuidores e Fabricantes de Dispositivos Médicos, mecanismo de autorregulação da conduta dos signatários, que se tornou Instituto independente, a partir de 2016, e conta com a participação e colaboração da ABRAIDI no seu Conselho Consultivo.

Editorias: Saúde
Empresa: DOC Press