International Journal of Cardiovascular Sciences tem nova identidade visual
International Journal of Cardiovascular Sciences tem nova identidade visual
...

A modernização é parte de um processo de transformação da revista em um periódico internacional

O International Journal of Cardiovascular Sciences - IJCS, publicação bimestral que faz parte das revistas científicas da SBC, teve a sua identidade visual modernizada. O logotipo da revista, que será aplicado na publicação, no site e em mídias sociais, valoriza ainda mais as palavras Cardiovascular e Sciences, e está em sintonia com a identidade visual de toda a SBC.
\"A modernização da sua identidade visual é parte de um processo de transformação da revista em um periódico internacional com abrangência e relevância na área cardiovascular\", conta o editor do IJCS, Claudio Tinoco Mesquita. Depois do parecer favorável do Comitê Consultivo da Scielo Brasil para ingresso, o IJCS agora entra em definitivo e a futura página já está em construção: http://www.scielo.br/revistas/ijcs/iaboutj.htm.
\"Esse passo significa um selo de qualidade e de visibilidade para o IJCS\", explica Claudio Tinoco Mesquita. A inclusão fará com o International Journal of Cardiovascular Sciences fique ao lado de diversos outros periódicos, como os Arquivos Brasileiros de Cardiologia, em um portal de acesso aberto, que é o maior da América Latina, com mais de 500 mil downloads por dia.
A Scientific Electronic Library Online - Scielo é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros. O objetivo da Scielo é implementar um espaço virtual que possa proporcionar um amplo acesso a coleções de periódicos como um todo, aos fascículos de cada título, assim como aos textos completos dos artigos. O acesso pode ser feito através de índices e de formulários de busca.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Saúde  Seguro e Previdência  Sociedade
Empresa: DOC Press