Produtos IMAB fazem sucesso na High Design Home & Office Expo 2019
Produtos IMAB fazem sucesso na High Design Home & Office Expo 2019
...

A High Design Home & Office Expo que aconteceu no São Paulo Expo entre os dias 21 e 23 de agosto contou com cerca de 100 expositores na área de decoração e arquitetura, dentre eles a IMAB que fez sua estreia na Feira com lançamentos e diversos produtos já consagrados.

Entre os lançamentos, destaque para a iHandle, fechadura com acionamento via Bluetooth. Os acabamentos marrom e preto fizeram sucesso entre os arquitetos, bem como os puxadores IMAB com até 2 metros. O download do catálogo 2019, com todos os produtos, pode ser realizado através do site http://www.imab.com.br.

Além de clientes, parceiros, arquitetos e decoradores, a IMAB também recebeu em seu stand o casal de influencers e ex BBBs Breno Simões e Paula Amorim que aproveitaram a High Design para escolher as fechaduras para o seu novo lar. “Escolhemos a fechadura eletrônica iMCode da IMAB pela versatilidade e praticidade, pois ela permite o cadastramento de cartões de proximidade ou senha, facilitam o acesso e o controle das pessoas. Ficamos encantados. As opções que a IMAB oferece são imensas”, comenta Breno e Paula ainda acrescenta: “tudo que envolve o acabamento é lindo e a IMAB tem produtos incríveis, que fazem toda diferença e dão um charme especial”.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Industria  Negócios
Empresa: Suggestiva