IMAB comemora 54 anos de fundação com orgulho de ser 100% brasil
IMAB 54 anos, maçanetas, fechaduras

Mantendo os mais altos padrões de qualidade, ampliando sua linha de produtos e, a cada dia mais presente no mercado da construção, a IMAB completou 54 anos de sucesso neste mês de maio. Mais de meio século acreditando, diariamente, no Brasil e nos brasileiros, produzindo com orgulho fechaduras e ferragens com muita qualidade.

O trabalho iniciado pelo fundador Angelino Barbosa, em 1965, e a visão empreendedora, da parceria com seu filho Luís Antônio, com quem divide a direção da IMAB há 34 anos, contribuiu para que a empresa se desenvolvesse e ocupasse uma posição de destaque entre as maiores fabricantes do Brasil. A comemoração dos 54 anos aconteceu no dia 20 de maio, com homenagens ao fundador Angelino e aos funcionários Edson Aoki e Midori Ikeda, ambos com 34 anos de casa.

Antes de partir o bolo, Luís Antônio exaltou seus colaboradores ao falar do comprometimento de cada um: \"a IMAB completou 54 anos com a mesma energia e motivação que marcaram sua fundação, em 1965. São 54 de história, em diversos momentos políticos e econômicos de nosso país, sem nunca deixar para segundo plano nossa qualidade. Isto fez com que, muito antes da regulamentação das normas técnicas brasileiras, a IMAB já possuísse o mais elevado padrão, comparável aos padrões internacionais. Isso, se mantém até os dias atuais e a grande responsabilidade por esse lindo trabalho é de vocês, colaboradores que desempenham, diariamente, suas funções, produzindo as melhores fechaduras e ferragens de nosso país. Parabéns a todos. Parabéns IMAB!\".

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site: http://www.imab.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Industria  Negócios
Empresa: Suggestiva