Fechaduras IMAB para perfis metálicos atendendo serralheiros ou consumidores finais
...

Indústrias que fabricam portas e portões convencionais de madeira, aço ou alumínio, assim como serralheiros, podem apostar nas fechaduras 1600 e 1610 da IMAB para compor seus projetos. Ambas são de uso externo e têm o perfil estreito.

A fechadura 1600 é uma fechadura de embutir em portas de passagem, robusta, com espessura de 25 a 40 mm, produzida conforme norma ABNT 14913, com broca de 22 mm. Possui caixa da fechadura em chapa de aço zincado, componentes internos em aço e zamak protegidos contra corrosão, chapa testa e contratesta em inox ou aço, com lingueta e trinco com sistema simplificado de reversão em zamak niquelado.

A fechadura 1610 é indicada para portas de passagens e pivotantes com espessura de 25 a 40 mm e broca de 22 mm. Apresenta rolete em latão, servindo portas com abertura em ambos os sentidos, conforme contratesta, a qual é feita em inox ou aço. A caixa da fechadura é produzida em chapa de aço zincado, a lingueta e o trinco, em zamak niquelado e os componentes internos em aço e zamak, protegidos contra corrosão.

As duas fechaduras são muito bem aceitas pelas indústrias e serralheiros que confeccionam portas para a finalização de seus projetos.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site: http://www.imab.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Negócios
Empresa: Suggestiva