Roadsec PRO discute cibersegurança no Rio de Janeiro

Com programação voltada a gestores e decisores em segurança da informação, o Roadsec PRO chega ao Rio de Janeiro depois de passar por Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). O evento ainda percorrerá três capitais antes da edição final em São Paulo, em novembro.

O Roadsec PRO tem um dia inteiro de palestras que abordam os principais temas relacionados à cibersegurança corporativa e conta, ainda, com almoço e coquetel para networking. O evento é gratuito e fechado apenas para os convidados e patrocinadores. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição no site http://roadsec.com.br/riodejaneiro-pro2017/ até quinta-feira (17) e aguardar aprovação. As vagas são limitadas e o local é revelado apenas aos selecionados.

A programação começa às 9h e conta com grandes nomes da área de segurança da informação como: Flavio Carvalho, CISO na Ilumno Technologies, Ltda; Cassius Puodizius, Pesquisador de segurança da informação da ESET; Alexandre Sieira, CTO da Niddel; Alexander Procaci, Gerente de Projeto da SulAmerica; Rafael Roseira, Analista Sênior de SI na Vale; e Victor Pasknel, Pentester Morphus.

A empresa Eset, destaque em soluções para segurança corporativa, patrocina a edição do Rio de Janeiro.

A presença no PRO garante a entrada gratuita no Roadsec Rio de Janeiro, que acontece no sábado (19) e levará palestras, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual para estudantes e profissionais. O evento será realizado Hotel Sheraton Leblon (Av. Niemeyer 121 - Salão Gávea - 5º andar), a partir das 9h30, e as inscrições são abertas ao público e podem ser feitas pelo link: http://www.eventbrite.com/e/roadsec-2017-rio-de-janeiro-registration-30529943884?aff=contatosite.

Para mais informações acesse: http://roadsec.com.br/riodejaneiro2017/

Editorias: Ciência e Tecnologia