Roadsec PRO discute cibersegurança em Salvador

Com programação voltada a gestores e decisores em segurança da informação, o Roadsec PRO, chega a Salvador depois de passar por Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Recife (PE). O evento ainda percorrerá 6 capitais antes da edição final em São Paulo, em novembro.

O evento tem um dia inteiro de palestras, abordando os principais temas relacionados à cibersegurança corporativa, e ainda almoço e coquetel para networking. O Roadsec PRO é gratuito e fechado apenas para os convidados e patrocinadores. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição no site http://roadsec.com.br/salvador-pro2017/ até quinta-feira (8) e aguardar aprovação. As vagas são limitadas e o local é revelado apenas aos selecionados.

A programação começa às 9h e conta com grandes nomes da área de Segurança da Informação, como Bruno Moraes, Chief Security Officer dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016; Flávio Carvalho, Chief Information Security Officer na Ilumno; Fernando Saraiva, Arquiteto de Segurança da Y&R Group; e Gil Santos, Líder de Segurança Digital na Magazine Luiza e LuizaLabs.

As empresas LogRhythm e Eset, destaques em soluções para segurança corporativa, patrocinam a edição de Salvador.

A presença no PRO garante a entrada gratuita no Roadsec Salvador, que acontece no sábado (10) e levará palestras, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual para estudantes e profissionais. O evento será realizado no Centro Universitário Estácio da Bahia, a partir das 9h30, e as inscrições são abertas ao público e podem ser feitas pelo link: https://rs17-salvador.eventbrite.com .

Para mais informações acesse: http://roadsec.com.br/salvador2017/

Editorias: Ciência e Tecnologia