GeneXus desmitifica a complexidade da inovação no SAP NOW Brasil

Desenvolvedora global de software baseados em Inteligência Artificial apresenta soluções que agilizam a construção de aplicações Web e Mobile para o universo SAP

Setembro de 2019 – A GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, apresenta durante o SAP NOW Brasil, considerado o maior evento de tecnologia da América Latina, os benefícios do seu pacote de ferramentas que aceleram o desenvolvimento de aplicações web e mobile no ecossistema SAP.
Para simplificar a inovação das aplicações nativas e web padrão Fiori a partir dos dados corporativos dos sistemas SAP, S/4 HANA e SAP Leonardo, permitindo entrar em produção automaticamente no SAP Cloud Platform, no evento, a GeneXus apresentará o seu case de sucesso com a Nalbatech, companhia de Tecnologia da Informação e Consultoria de Negócios, que desenvolveu aplicativos baseados em GeneXus para sistemas SAP.
A demonstração de como as ferramentas da GeneXus permitem ao desenvolvedor concentração nos negócios e nas inovações, ao invés de focar em variações de programações, o gerente de programação da GeneXus, Luis Murillo, “O caminho mais rápido para a empresa inteligente”.
“Fornecemos soluções sofisticadas, sem a necessidade de aprender a codificar uma única linha. Por isso, o SAP NOW Brasil é o cenário ideal para testemunhar o aumento de produtividade que uma empresa usuária do ecossistema SAP pode alcançar com GeneXus”, esclarece o country manager da GeneXus Brasil, Ricardo Recchi.

SAP NOW Brasil
Data: 11 e 12 de setembro de 2019
Hora: 08h às 19h
Local: Transamerica Expo Center