Grupo ICTS Protiviti amplia operações para disseminar ética e compliance no Brasil

Para prover uma solução completa e impulsionar suas ofertas em consultoria e serviços para a gestão de riscos, ética e compliance, empresa une duas de suas unidades e define novas lideranças. Crescimento em 2019 atingirá 30%

Nos últimos dois anos, a pauta corporativa e as discussões em nossa sociedade deram destaque para questões relacionadas à ética, ao compliance e à gestão de riscos, ampliando temas como o combate à corrupção e ao assédio moral e sexual e, mais recentemente, sobre a proteção e privacidade de dados, com o advento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Como resultado, houve uma forte movimentação nos negócios das consultorias especializadas nessas linhas de atuação.

Participando ativamente desse contexto, e antecipando novos patamares de exigência e geração de valor por parte das organizações, a Protiviti no Brasil e a ICTS Outsourcing integram suas soluções, aliando a competência consultiva, inovação e abrangência global da Protiviti com a plataforma tecnológica de serviços da ICTS Outsourcing, pioneira e líder na operação de canais de denúncias e diligências independentes no Brasil.

A ICTS Protiviti, como passa a ser conhecida, aporta ao mercado um conjunto de ofertas que endereçam as necessidades de seus clientes de ponta a ponta, num modelo de atuação mais ágil e que potencializa a geração de resultados.

A frente da nova organização, como Chief Executivo Officer (CEO), está Fernando Fleider. O executivo, prata da casa, com mais de 20 anos de experiência no segmento e na liderança dos negócios no Brasil, conta com o apoio de Heloisa Macari, Raul Silva, Fernando Scanavini e Alessandro Gratão, como diretores executivos das linhas de negócio.

“A capacidade de transformar nosso próprio negócio e inovar constantemente nossos produtos e serviços vem se mostrando essencial para continuarmos relevantes perante nossos clientes e sermos bem-sucedidos nos mercados em que atuamos”, explica Fleider.

A nova organização da ICTS Protiviti ocorre num momento bastante positivo do negócio, tanto no Brasil como no exterior. Em 2018, a rede global da Protiviti ultrapassou a marca de USD 1 bilhão de faturamento e, neste mês de abril, a empresa celebra a abertura de seu novo escritório em Belo Horizonte, onde atenderá a crescente demanda da região pelos serviços que desenvolve.

Com ampla atuação em cybersegurança, riscos e compliance, a ICTS Protiviti deve alcançar em 2019 um crescimento de 30% em seu faturamento, dobrando a taxa obtida nos últimos dois anos.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: IMAGE Comunicação
Contato: Dani Portela