E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




SetaDigital lança ferramenta de inteligência para acelerar o giro de estoque
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Software house apoia setor calçadista com a solução de gestão de estoque que identifica as sobras e dos produtos mais valiosos na visão dos consumidores


Maio de 2019 – Vender todos os produtos comprados com um markup ideal e ainda faturar a tempo de utilizar o montante no fluxo de pagamento do fornecedor é o cenário proposto pela nova ferramenta de inteligência em gestão de estoque da SetaDigital, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor calçadista.

Denominada Acelerador de Giro de Estoque, a ferramenta funciona integrada ao SetaERP e utiliza inteligência para prever, por meio do acesso rápido a indicadores de desempenho dos estoques, o tempo que um produto demora para sair do estoque, produtos que já estão a tempo de promocionar, quais produtos serão precisos remanejar e quais liquidar. O objetivo é apresentar ao lojista alternativas para que os produtos fiquem o menor tempo possível estocados.

“A funcionalidade do SetaERP foi desenvolvida após identificarmos que muitos gestores enfrentavam dificuldades pontuais para avaliar o desempenho de seus estoques. E, assim, criamos uma solução para possibilitar uma análise mais assertiva, realizada em segundos e capaz de monitorar momentos propícios a atingir mais lucros nas vendas”, explica Vanderlei Kichel, CEO da SetaDigital.

A ferramenta, que já está disponível para mais de duas mil lojas que utilizam o SetaERP, apoia decisões complexas por meio de dados confiáveis, dando visibilidade até mesmo à gestão de compras para tomada de decisões assertivas no que tange a critérios, como mix de modelos para o público da loja, quantidade de produtos de acordo com modelo e numeração, mix de produtos para atingir os objetivos de mark-up e programação de entregas dos fornecedores nos períodos adequados.

A solução permite acelerar o giro do estoque a partir de análises diárias para o conhecimento e reposição dos produtos mais vendidos e a identificação de produtos com baixo giro para promover promoções no momento certo e sem prejudicar o markup, entre outras. “Cada minuto que um produto fica parado em estoque, ele é um custo a mais ao lojista”, acrescenta o Kichel.

A solução será apresentada durante o SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que acontece de 20 a 22 de maio em Gramado, no Rio Grande do Sul. No espaço ConecTech, localizado no Módulo 4, os lojistas poderão conferir, na prática, como o Acelerador de Giro de Estoque, bem como outros softwares de controle, apoiam o setor na identificação e conhecimento das demandas e hábitos do consumidor. O tema também será abordado na palestra de Kichel no dia 20.05 às 14h, no auditório ConecTech.


Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC)
Quando: De 20 a 22 de maio de 2018
Horário: das 9h às 19h
Local: Serra Park
Endereço: Rua Viação Férrea, 100 - Três Pinheiros, Gramado – RS
Mais informações: http://www.sicc.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IMAGE Comunicação  
Contato: Dani Portela  
Telefone: 11-50729960-25

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: Dani Portela
MSN:
Twitter: http://twitter.com/http://twitter.com/assessoriaimage
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.