SetaDigital debate indicadores e experiência de consumo do varejo calçadista durante a Zero Grau

Software house especializada no setor calçadista leva ao evento palestras sobre o ritmo de crescimento e experiência de consumo do setor

Novembro de 2018 – A SetaDigital, software house especializada no varejo calçadista, leva para a Zero Grau, feira de calçados e acessórios para lojistas que acontece de 19 a 21 de novembro em Gramado, no Rio Grande do Sul, suas palestras direcionadas ao setor apresentando novidades em gestão e tendências.

O CEO da SetaDigital, Vanderlei Kichel, levará indicadores recentes do setor e que foram extraídos das ferramentas de gerenciamento da companhia que atende mais de 1,5 lojas de calçados no País. O executivo apresentará o ritmo de crescimento do varejo calçadista com base nos últimos dois anos, trazendo informações como faturamento, ticket médio, markup média e peças por atendimento. Além disso, fará um compilado referente algumas análises dos últimos três anos. A palestra de Kichel acontece dia 20.11 às 15h.

No dia 21.11 às 14h, a gestora de expansão da Seta Digital, Rubia Vitt, leva o tema “Seu cliente pede desconto? Descubra como tornar sua marca mais desejada”. De acordo com Rubia, o lojista deve aproveitar o contato com o cliente para agregar valor aos produtos, focando em uma venda consultiva, ou seja, que entenda o produto que o cliente almeja e para quais situações ele será utilizado. Com essa estratégia de diferenciação, a ideia é vender o intangível, pois a melhor venda é aquela feita sem falar de preço. Além disso, Rubia levará três dicas para lidar com o cliente que só quer preço baixo.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: IMAGE Comunicação
Contato: Dani Portela