RV Digital bate recorde e é TOP 1 na venda de recargas para serviços do Google Play no Brasil

Com um dos maiores portfólios de recargas do país, empresa também está no TOP 3 no ranking mundial de vendas da loja oficial do Google

Ampliar o acesso aos serviços que estão revolucionando a vida das pessoas na era digital. É por conta deste compromisso que a RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda de todo o Brasil, celebra mais um recorde, sendo a TOP 1 na venda de recargas para as aplicações e serviços do Google Play no País, com mais de 14,5 milhões de unidades vendidas no acumulado do ano até aqui. A companhia é a líder em volume e faturamento no mercado brasileiro e, atualmente, TOP 3 Global no ranking de comercialização de recargas para consumo na loja de aplicativos do Google.

“Estamos continuamente trabalhando para ampliar a cesta de serviços oferecida pelos varejistas a seus clientes. Nesse contexto, a venda de recargas para serviços digitais, como os oferecidos pelo Google Play, representa uma enorme oportunidade para gerar valor à rotina dos pontos de venda e, ao mesmo tempo, estimular a transformação da vida das pessoas, de todos os cantos do Brasil”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital.

O executivo ressalta que o objetivo da companhia é, cada vez mais, investir em soluções que aumentem o portifólio de produtos e serviços disponível, oferecendo mais comodidade aos consumidores. “Queremos tornar o dia a dia das pessoas mais prático, criando um marketplace onde terão acesso, em um único ponto, físico ou digital, a diversas alternativas de produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia. Por outro lado, para o nosso lojista, esse portifólio variado aumenta o fluxo no seu pdv e, consequentemente, a sua receita”, diz.

A RV Digital conta, atualmente, com portfólio abrangente em diversas frentes. Hoje, por exemplo, o comerciante que utiliza as soluções da companhia é capaz de impulsionar seus negócios com a venda de recargas de telefonia, de TV por assinatura pré-paga e, ainda, recargas digitais para serviços e aplicativos como Google Play, Netflix, Uber, Spotify, iFood, jogos e muito mais. “Ser a rede líder em vendas de código do Google Play, uma loja com alcance incrível no Brasil inteiro, mostra que estamos no caminho certo para atingir nosso propósito que é ser uma empresa que realmente agrega valor para nossos clientes, gerando impactos em toda a sociedade”, acrescenta.

O CEO destaca, ainda, que os números registrados no ranking da loja de aplicativos do Google também indicam o caminho para o futuro da marca. “Apesar de todas as dificuldades, este foi um ano em que avançamos muito em nossa jornada de inovação e expansão. Hoje, somos a empresa líder do mercado nacional e a que mais vende recargas para as lojas com vendas globais, sempre no TOP 5 de todas as listas do segmento em todo o continente americano. Isso reforça o trabalho que estamos fazendo para crescer de maneira sólida e 100% alinhado com as tendências do mercado. Vamos seguir evoluindo e crescendo.”

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: PLANIN Worldcom