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Dynatrace oferece suporte e respostas rápidas às demandas imprevisíveis causadas pela COVID-19
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Empresa disponibiliza ferramentas gratuitas para que as equipes de TI tenham acesso à automação e à Inteligência Artificial para garantir os melhores resultados aos negócios


A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia novos insights sobre como as organizações de todos os setores estão gerenciando de maneira eficiente e eficaz as mudanças imprevisíveis na demanda por serviços digitais durante a pandemia de COVID-19.

Para ajudar as organizações em todo o mundo a otimizar suas experiências digitais, manter a produtividade dos colaboradores remotos e melhorar processos de TI e de desenvolvimento de negócios até mesmo em meio aos eventos inesperados como os atuais, a Dynatrace está oferecendo acesso experimental gratuito e estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software até 19 de junho de 2020. Além disso, até 19 de setembro, a Dynatrace oferece o uso gratuito de sua solução “Real User Monitoring” para aplicações em Nuvens terceirizadas.

“Muitos de nossos clientes e parceiros estão acostumados a lidar com aumentos de demanda previsíveis, como os experimentados pelos varejistas durante a temporada de festas ou em um período de lançamento de um novo produto”, afirma Andrew Hittle, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Clientes da Dynatrace. “No entanto, a pandemia de COVID-19 mudou radicalmente a demanda e impulsionou novos requisitos essenciais para aplicações e infraestrutura de Nuvem da noite para o dia. Como resultado, o interesse em novas formas de automação e de aproveitamento da assistência de Inteligência Artificial para otimizar o desenvolvimento das operações de TI e de negócios nunca foi tão grande. Isso faz sentido, já que todas as organizações buscam maneiras mais econômicas de maximizar o valor de seus recursos mais limitados e de responder mais rapidamente às mudanças nas condições do mercado, fornecendo o melhor suporte possível aos usuários, sobretudo enquanto todos buscamos por respostas de atuação à COVID-19”.

As empresas descrevem o impacto da automação e assistência de Inteligência Artificial (IA) da Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® em sua resposta à pandemia:



- “Observamos um aumento de 50% de impressões em páginas voltadas ao atendimento dos clientes que usam o SAP Commerce Cloud, em comparação a períodos de pico como Black Friday e Cyber Monday”, diz Reinhard Weber, Gerente Sênior de Produtos da SAP CX. “Isso poderia ter causado problemas para nós e nossos clientes, mas com o Dynatrace, automatizamos muitos dos nossos processos operacionais para garantir respostas proativas a problemas advindos do aumento da demanda, como degradação da experiência do usuário e mudanças inesperadas no comportamento de nossa plataforma. Isto indica que não apenas fomos capazes de economizar tempo e recursos no combate a anomalias, mas também que pudemos operar com muito mais eficiência, promovendo aberturas para nos concentrarmos na inovação de nossos produtos”.



- “A capacidade de identificar e reagir rapidamente a qualquer problema em potencial, antes mesmo que eles impactem os usuários finais, era necessária antes da pandemia. No cenário atual, isso é obrigatório”, afirma Jay Cotton, Líder em Engenharia de Performance da Kroger. “Nossos clientes estão recorrendo aos canais on-line para comprar mantimentos como nunca e, por isso, precisamos que a experiência de uso funcione fluidamente o tempo todo. Isto não é tão simples de se alcançar diante de uma demanda sem precedentes, porém, ainda assim, nossa tolerância a falhas deve ser zero. A assistência do mecanismo de Inteligência Artificial da Dynatrace, o DavisTM, nos permite abordar proativamente os problemas antes que eles afetem nossos usuários, culminando em uma experiência contínua quando eles mais precisam de nós”.



A Dynatrace está ajudando equipes de TI a garantirem a disponibilidade e a performance das aplicações mais importantes para suas organizações, incluindo Microsoft Office 365, Salesforce, Zoom e G Suite. As empresas podem se inscrever para receberem essas ofertas gratuitas visitando a página de assistência da Dynatrace para COVID-19. Além disso, o blog da Dynatrace fornece informações adicionais sobre este “novo normal” da entrega de experiência digital, com resumos do que aprendemos ao monitorar sites críticos durante a pandemia, juntamente a um plano de ação em seis etapas para ajudar as corporações a se prepararem para futuros eventos inesperados.

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PLANIN Worldcom  
Contato: Planin Comunicação  
Telefone: 11--

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