SYNNEX Westcon distribui no Brasil linha completa de soluções em cibersegurança da Trend Micro

Com o objetivo de reforçar ainda mais a oferta de produtos e serviços em segurança da informação, a SYNNEX Westcon, uma das líderes globais em distribuição de produtos e soluções integradas de TI, passa a oferecer aos seus canais de venda no Brasil toda a linha de soluções da Trend Micro, líder global em Cibersegurança. Os produtos são destinados para as diferentes necessidades de segurança corporativa, tanto on-premise ou em nuvem, como também para a proteção de endpoints ou defesa de redes.

Além de cobrir os mais diversos requisitos de segurança, com soluções de ponta a ponta, a Trend Micro conta com o suporte de canais especializados, atuando como apoio aos usuários no dia a dia de suas operações.

A Trend Micro é amplamente reconhecida pelas principais consultorias de análise de mercado por sua capacidade de oferecer segurança em todos os tipos de ambientes em nuvem, integrando perfeitamente as nuvens privadas empresariais às principais plataformas de nuvem existentes, característica que sem dúvida contribui para sua posição de destaque no mercado.

Ao mesmo tempo que protege a rede da empresa, detectando vulnerabilidades e mitigando ataques, as soluções da Trend Micro asseguram proteção aos endpoints com aplicações SaaS (Software as a Service), para garantir a segurança web, de aplicativos específicos ou de e-mails, por exemplo, não importando o dispositivo usado ou a localização do usuário.

Para Marcelo Murad, Diretor de Produtos e Engenharia da SYNNEX Westcon, “a Trend Micro é um parceiro que pode suprir grande parte das necessidades dos projetos de segurança dos canais de venda, por oferecer um portfólio variado e por sua capacidade de suporte no Brasil”.

“Ter no Brasil uma empresa distribuidora com a reputação da SYNNEX Westcon nos dá toda a tranquilidade para garantir que nossas soluções serão entregues no tempo certo às revendas e ao consumidor final, com o mais adequado suporte de pré e pós-venda para atender a todos os requisitos necessários de cada projeto”, diz Miguel Macedo, Channel and Marketing Director para América Latina da Trend Micro.

Sobre a SYNNEX Westcon-Comstor
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A SYNNEX Westcon-Comstor atua na América do Norte, na América Latina e Caribe com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. Chegamos ao mercado também com as marcas SYNNEX Westcon e SYNNEX Comstor.

Sobre a Trend Micro
Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda o mundo a ter mais segurança na troca de informações digitais. Com mais de 30 anos de experiência em segurança da informação, pesquisa de combate a ameaças globais e de inovação contínua, a Trend Micro promove resiliência para negócios, governos e consumidores com soluções para cloud computing, workloads, endpoints, e-mails, Internet Industrial das Coisas (IIoT) e redes. Com mais de 6.700 colaboradores, em 65 países, e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado. Para mais informações, visite http://www.trendmicro.com

Mais informações para a imprensa:
SHEDI - Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br