E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Abertas as inscrições para pós-graduações em Processo Civil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Cursos têm coordenação do advogado e procurador municipal de Belo Horizonte, Luís Fernando Valladão.
Estão abertas as inscrições para as pós-graduações em Processo civil com ênfase em Recurso, oferecido pelo CEDIN e para a de Processo Civil com foco no novo CPC, realizada pela Faculdade Arnaldo. Ambas têm coordenação do advogado e procurador de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão. “As edições anteriores foram muito bem recebidas pelos estudantes e profissionais que buscavam aprofundamento. Pretendemos contribuir com a atualização de ainda mais pessoas”, destaca o advogado.
A pós-graduação em Processo Civil com ênfase em Recurso do CEDIN tem o objetivo de permitir aos alunos a compreensão de todo o sistema jurídico processual, com um olhar voltado, desde o início, aos recursos e procedimentos nos tribunais. Os cursos são ofertados nas modalidades presencial e/ou a distância. A carga horária é de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas no site da instituição.
Já a pós-graduação em Processo Civil, realizada pela Faculdade Arnaldo, visa estudar o novo Código Processo Civil, de maneira sistemática e prática. A proposta é dar ao aluno uma visão segura e consistente acerca das mudanças no código, inclusive seus desdobramentos sobre outros diplomas legais. O curso é voltado para bacharéis em Direito e profissionais correlatos interessados em se aprofundar em Processo Civil e o Novo CPC. A carga horária é também de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas no site da Faculdade Arnaldo.
Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira
Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e \"Recurso Especial\" (ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.

Editorias: Educação  Jurídica  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa  
Contato: Cilene Impelizieri Nogueira  
Telefone: 31-32274566-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.