Super Nosso fecha parceria com TV Globo Minas

O Super Nosso fechou uma parceria com a TV Globo Minas, no projeto Receitas do Coração, que veicula receitas elaboradas por chefs da rede de supermercado na programação da emissora. “É um formato de mídia bem inovador, que começou com o lançamento da carne Angus há seis meses e evoluiu para esses materiais que trazem preparos práticos”, explica Rafaela Nejm, diretora de marketing do Super Nosso.

“O material foge do tradicional 30” ou do patrocínio. Decidimos associar uma linguagem já conhecida no ambiente digital a uma audiência de TV aberta, aliando conteúdo relevante com o varejo de ofertas de produtos”, completa. Segundo Rafaela, trata-se de uma estratégia de crossmedia que se estende aos PDVs , Clube Super Nosso e site da empresa, abrangendo todos os canais e públicos e reforçando o posicionamento gourmet da Rede.

As receitas vão ao ar toda quinta-feira no intervalo do MG1, sexta no intervalo do Mais Você, sábado no intervalo do programa Terra de Minas e está o tempo todo disponível online, no site da Rede (http://www.supernossoemcasa.com.br).

Editorias: Gastronomia  Mídia
Empresa: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa