Messer Gases apresenta com exclusividade gases medicinais analgésicos e terapêuticos na Hospitalar

São Paulo, maio de 2019 - A mudança dos modelos de negócios na área de saúde com foco na experiência e no engajamento dos pacientes é o tema central da 26ª edição da Hospitalar, o mais importante evento de saúde das Américas, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerando esse posicionamento, a Messer Gases, maior empresa de capital fechado de gases do mundo e empresa mais inovadora do segmento, vem apresentar produtos e serviços únicos no mercado para analgesia e terapia voltada à hipertensão pulmonar entre os destaques do seu portfólio.

Entre esses produtos, está o Livopan, uma combinação fixa de gases para analgesia inalatória e que, por meio da Messer Gases, é o único produto liberado pela Anvisa na analgesia inalatória durante o trabalho de parto normal. Já o óxido nítrico, utilizado de forma terapêutica em quadros de hipertensão pulmonar aguda, é disponibilizado por meio de um carrinho de dois cilindros.

\"Sendo a maior empresa de gases de capital fechado e a mais inovadora do segmento, vemos na Hospitalar uma oportunidade para nos consolidarmos como a escolha principal no fornecimento de gases medicinais às equipes clínicas, gestores de hospitais e profissionais de engenharia clínica ou de manutenção\" declaram o Gerente de Vendas de Healthcare da Messer Gases, Flavio Sini, e o Coordenador de Aplicação do Segmento, Gabriel Bastos. \"Além disso, ressaltamos a nossa preocupação com segurança, foco no cliente e proposta de soluções aderentes a cada necessidade, o que vai justamente ao encontro do tema central do evento deste ano\", finalizam.

Serviço:
Hospitalar 2019 - Engajamento e experiência do paciente: uma abordagem de negócio
Data: De 21 a 24 de maio de 2019, das 11h às 20h.
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo)
Mais informações em: http://www.hospitalar.com/

Sobre a Messer
Em 1º de março de 2019, o Grupo Messer e a CVC Capital Partners Fund VII (CVC) adquiriram a maior parte dos negócios de gases da América do Norte da Linde plc, bem como certas atividades comerciais da Linde e da Praxair na América do Sul. Com mais de 70 instalações de produção e aproximadamente 5.400 funcionários operando nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Colômbia e Chile, a Messer é hoje uma das principais empresas de gases industriais e medicinais na América do Norte e do Sul. Juntamente com o Grupo Messer a empresa representa um empreendimento global de US $ 3 bilhões com presença nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, visite http://www.messer-br.com

Messer - Gases para a Vida
A Messer foi fundada em 1898 e hoje é a maior empresa familiar especializada em gases industriais, medicinais e especiais em todo o mundo. Sob a marca Messer - Gases for Life, a empresa oferece produtos e serviços na Europa, Ásia e Américas. As atividades internacionais são gerenciadas a partir de Bad Soden, próximo a Frankfurt am Main. Stefan Messer, proprietário e CEO do Messer Group GmbH, trabalha em conjunto com os mais de 11.000 colaboradores em todo o mundo seguindo os princípios definidos: Eles incluem orientação a clientes e colaboradores, comportamento responsável, responsabilidade corporativa, excelência, confiabilidade e respeito. O Grupo Messer gerou vendas consolidadas de 1,3 bilhão de euros em 2018.
* incl. em 01.03.2019 no patrimônio líquido consolidado Messer Industries GmbH

Informações para imprensa Messer Brasil
Elisa Polonio – (11) 4873-7635 | (11) 9 7166-6136 – elisa.polonio@idealhks.com Rafael Borges – (11) 4873-7984 | (11) 9 7461-2757 – rafael.borges@idealhks.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Saúde