Curso da ABIMAQ destaca segurança pneumática e hidráulica com base na NR-12 e NBR ISO
...

Com o foco em auxiliar técnicos, engenheiros e projetista na área de elétrica a compreenderem as novas tecnologias na área de segurança hidráulica e pneumática contidas na NBR ISO 13849-1:2019, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), preparou curso no dia 23 de abril, das 9h às 17h.

Neste treinamento, Sidney Esteves Peinado, Diretor Técnico da Fast Solution e com 40 anos de experiência na área de engenharia elétrica e automação, apresentará tópicos como introdução básica à hidráulica/pneumática; verificação dos requisitos de segurança às normas ISO 4413 e ISO 4414; requisitos de segurança funcional em conformidade com a norma ISO 13849; arquiteturas de ligação; nível de desempenho requerido; e cálculo e verificação do nível de desempenho avançado.

SERVIÇO

Curso: NR12- Segurança Pneumática e Hidráulica ISO 4414 e ISO 4413 / NOÇÕES BÁSICAS

Data: 23 de abril (sexta-feira)

Local: Online

Investimento: R$ 250,00 para associados ABIMAQ ou R$ 350,00 para não associados ABIMAQ. *Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).

Mais informações e inscrições: (11) 5582-6321/5703/ capacitacao@abimaq.org.br ou pelo site: http://bit.ly/curso-nr12-pneumatica-hidraulica

Editorias: Industria
Empresa: Vervi