KRJ participa do seminário Energy Tech com cooperativas do setor elétrico
KRJ participa do seminário Energy Tech com cooperativas do setor elétrico
...

Nas próximas semanas, a KRJ, tradicional fabricante de conectores, vai participar da Energy Tech, uma conferência nacional de energia elétrica, a qual reúne mais de 200 cooperativas do segmento de distribuição elétrica junto com importantes players do setor, com intuito de apresentar soluções e inovações em conexões elétricas para importantes formadores de opinião das companhias do setor. O evento ocorre de 22 a 24 de outubro, em Balneário Camboriú.

Durante os três dias de conferência, Marcelo Mendes, gerente comercial da KRJ, contribui com o seminário, juntamente com Eduardo Hirano, engenheiro de vendas na organização, apresentando uma palestra com o tema “A evolução das conexões”, em que irão exemplificar esse processo através de seus próprios produtos, como os conectores Cunha que empregam tecnologia de efeito mola.

“Como o público é bem específico, com técnicos e engenheiros, vamos abordar as evoluções de uma forma ampla, apresentando os modelos existentes desde as conexões mais frágeis como de torção, até as atuais de perfuração do isolante, como o nosso KATRO e KARP, além da novidade do ano que é a família KPB, que são os perfurantes universais onde o eletricista não necessita mais escolher o lado do conector para realizar a conexão”, explica Mendes.

Sobre o evento

A Energy Tech, ocorre de  22 a 24 de outubro, no Marambaia Hotel & Convenções, em Balneário Camboriú, é uma conferência nacional direcionada ao segmento de distribuição de energia elétrica, que tem como principal objetivo reunir grandes empresas do setor e promover o compartilhamento de inovações, sustentabilidade e tecnologia, com a possibilidade de sanar dúvidas e praticar o networking.

Local: Marambaia Hotel & Convenções

Cidade: Balneário Camboriú - SC