Na série encontro com presidenciáveis, ABIMAQ realiza evento com Geraldo Alckmin no dia 10 de agosto
...

Candidato à Presidência da República se reunirá com empresários do setor de máquinas e equipamentos no dia 10 de agosto a fim de debater as reformas tributária, Previdência, monetária, fiscal, educacional, entre outras necessárias para o Brasil retomar o crescimento econômico e a indústria nacional recuperar seu protagonismo

Para debater sobre o atual cenário econômico e apresentar propostas de política industrial visando recuperar a competividade da indústria brasileira de transformação e do setor de máquinas e equipamentos por meio do investimento, a ABIMAQ realizará sabatina com o candidato à presidência da República Geraldo Alckmin, em sua sede, em São Paulo, no dia 10 de agosto. “Nos próximos dias, confirmaremos os encontros com os demais presidenciáveis”, informa João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ.

“Queremos sensibilizá-los quanto aos instrumentos efetivos para alcançar e manter um crescimento sustentado na indústria nacional, que atravessa uma das piores crises de sua história”, explica Marchesan.

No encontro com os presidenciáveis, será entregue documento intitulado ‘O Caminho para o Desenvolvimento - Uma Proposta da Indústria Brasileira de Bens de Capital Mecânicos’, elaborada pela ABIMAQ. “Esperamos com o documento contribuir no debate de medidas indispensáveis para o desenvolvimento da indústria de transformação e na melhora do ambiente de negócios”, reforça o presidente da entidade.

Evento: Encontro com Presidenciáveis
Data: 10 de agosto
Horários:
13h30 – Geraldo Alckmin (PSDB)
Transmissão ao vivo
O Encontro com o Presidenciável será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da ABIMAQ.
Local: Sede da ABIMAQ – Av. Jabaquara, 2925 – São Paulo
Solicitamos a especial gentileza de confirmar sua presença pelos telefones (11) 5582-6482 / 6355, ou e-mails: marcia.azevedo@abimaq.org.br ou felipe.cruz@abimaq.org.br

Editorias: Negócios
Empresa: Vervi