Psiu, sistemas de chamada sem fio, expõe suas linhas de produtos na Feira de Negócios de Santana de Parnaíba
...

Expositor participa pela primeira vez do evento e espera gerar muitos negócios neste setor de mercado, que apresenta bastante aquecimento

A Psiu, empresa de sistema de chamada sem fio, participa a partir de hoje (13) da 4ª edição da Feira de Negócios de Santana do Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.  A empresa apresenta aos visitantes suas linhas de dispositivos para o mercado de saúde, segurança, logística e restaurantes. Esses equipamentos agilizam bastante o atendimento e serviços em vários setores. O evento também conta com aproximadamente 800 expositores de várias empresas e segmentos, como construção civil, tecnologia da informação, beleza, e indústrias do setor químico, metalúrgico, gráfico e alimentício, além de outros. São esperadas mais de 400 empresas e um volume de negócios acima de R$ 20 milhões. A expectativa do número de visitantes é superior a 35 mil pessoas.

O evento, que acontece no complexo Ville Sport Shows, foi idealizado há três anos como forma de alavancar negócios e enfrentar a crise econômica. A feira facilita o networking (rede de contatos) e fechamento de contratos comerciais e acordos internacionais. Ela alcançou notoriedade na área empresarial, porque o município de Santana de Parnaíba, na microrregião de Osasco, na Zona Oeste de São Paulo, se tornou uma referência nos negócios, sediando várias empresas de expressão de diferentes segmentos. Com uma população de aproximadamente 109 mil habitantes, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M) de Santana de Parnaíba foi de 0,856, segundo o Censo do IBGE, em 2010. Para se ter uma ideia de comparação, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M) suíço é 0,874 atualmente.

“Nosso objetivo ao participar da Feira, é levantar novos clientes no mercado, que ainda não conhecem a relevância de nossos produtos. Será nossa primeira participação e eu não ainda não tinha conhecimento da pujança desse evento. Queremos divulgar muito as vantagens de uso dos nossos produtos, nesse momento em que há um aumento do interesse no mercado, e curiosidade e atenção de potenciais usuários”, descreve José Rubens de Almeida, CEO da Psiu sem fio.

Linha de produtos PSIU

O sistema de campainhas sem fio do Psiu na área de saúde, o Psiu Clínica foi desenvolvido para o paciente chamar o atendente em residências para 3ª idade, clínicas, hospitais, casas de repouso, ILPIs, laboratórios e outras organizações de bem-estar e saúde. Isso aumenta a segurança no atendimento do paciente ou hóspedes. Além disso, melhora o controle e operação na assistência aos acamados ou ocupantes do recinto.

Já o Psiu Garçom, o primeiro dispositivo lançado pela empresa, foi desenvolvido para chamar o garçom, a fim de conferir maior agilidade ao atendente e conforto ao consumidor. Desta forma, o comensal não precisa mais interromper a refeição ou conversa para obter a atenção por acenos ou assovios daquele profissional. O recurso possibilita melhor atendimento ao cliente, o que estimula o consumo, proporciona mais prazer e conforto na refeição, incentiva o retorno ao estabelecimento e o aumento do ticket médio.

Por sua vez, o Psiu Log foi criado com o objetivo de agilizar o atendimento ao operador de uma célula de produção, quando ele necessita de algo, sem que ele precise se deslocar de seu posto ou até desligar o seu equipamento.

Este sistema é composto por transmissores sem fio instalados em células que, ao serem acionados, o número da célula vai ser exibido em um ou mais painéis de leds instalados em pontos estratégicos e de fácil visualização pelos funcionários das unidades que estão sendo chamados.

E finalizando, o Psiu Seg, sistema de botões de pânico para shoppings e grandes lojas, é também um sistema sem fio para o lojista chamar a segurança do shopping discretamente, apenas acionando com leve toque com a mão ou pé. Possui ainda um sensor de fumaça e botão de pânico para incêndio.

Mais informações http://www.psiusemfio.com.br ou pelo telefone 11 2737.7687

Editorias: Industria