Projjectto Certificadora inaugura postos de atendimento VIP nas marinas do Rio de Janeiro e de São Paulo
Posto VIP para emissão de certificado digital na Marina Verolme, Andra dos Reis, RJ (divulgação)

A Projjectto, parceira da Valid Certificadora (http://www.validcertificadora.com.br), dando continuidade ao seu plano de expansão inaugurou, em novembro, novos postos de atendimento VIP para emissão de certificado digital nas principais marinas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Segundo Nelson Gomes Lima, presidente da Projjectto Certificadora, a estratégia da empresa em oferecer atendimento VIP aos seus clientes tem dado muito certo. “Primeiro concretizamos uma parceria de sucesso com a ABTAER – Associação Brasileira de Taxi Aéreo e Oficias de Manutenção, e disponibilizamos vários postos de atendimento nos diversos aeroportos do país”.

Agora a Projjectto parte para um acordo com um grande grupo detentor de várias marinas entre Rio e São Paulo. “O atendimento na Marina Verolme - Angra dos Reis, já está em pleno vapor! Também iremos inaugurar uma unidade no Condomínio Frade em Angra dos Reis, que terá acesso tanto pela marina com a embarcação em qualquer ponto da baia quanto pela BR 101”, comemora o executivo.

A unidade no Condomínio Frade atenderá tanto os condôminos, visitantes e convidados do Frade, empreendimentos próximos como o Hotel e Restaurante Fazano, Iate Clube, como celebridades, empresários e profissionais das cidades próximas.

Prezando pela comodidade dos clientes, após o desembarque o deslocamento até a unidade de emissão será feito com suporte de mini carros de golf. Além da emissão de certificados digitais, que será possível inclusive aos sábados e domingos com agendamento prévio, outros serviços como procurações e escrituras públicas poderão ser feitos diretamente com a utilização de certificado digital.

Até junho de 2020 serão inauguradas mais oito unidades em todo o país. “Recebemos propostas de outros condomínios e marinas que têm interesse em promover esse diferencial em suas instalações e nosso foco é justamente facilitar a emissão para as pessoas que, por vezes, precisam interromper seus compromissos e se deslocar a cidades distantes para cumprirem essa formalidade obrigatória e tão necessária”, finaliza o executivo.

Serviço:

Marina Verolme