Grupo Conexão Bem Maior realizou o 1º Wellness Day para empreendedores
Empreendedores do Grupo Conexão Bem Maior

O primeiro encontro realizado pelo Grupo Conexão Bem Maior aconteceu no último dia 28 de setembro, das 6h às 19h, no Itu Garden SPA Resort, Itu/SP. Idealizado pela empresária Ana Paula França, o grupo de relacionamento tem como foco principal ajudar aos empreendedores participantes a alcançarem o bem-estar e sucesso em todas as áreas da vida.

Segundo Ana Paula França, a cada dia, mais e mais pessoas têm buscado saúde, paz interior e bem-estar do corpo, da mente e da alma. \"No Conexão Bem Maior priorizamos a integração e a criação de uma rede do bem para trocar experiências e conhecimentos entre as participantes, visando encontrar soluções positivas para as questões da vida empreendedora e questões pessoais\".

“O objetivo do Grupo Conexão Bem Maior é criar uma rede de cooperação e colaboração para empreendedores trabalharem juntos objetivos em comum, andando na mesma direção do desenvolvimento, crescimento sustentável e acelerado, conectando e atraindo cada vez mais talentos, clientes e negócios com o propósito de desenvolver e cuidar das pessoas e empreendimentos. Integrar e compartilhar realidades e sonhos para que coisas incríveis aconteçam ao arquitetar e executar um grande futuro”, ressalta a idealizadora do Grupo.

Este primeiro encontro teve como desafio promover uma vivência e uma experiência única a cada participante. Foi um dia de detox em um local próximo a natureza com atividades em grupo e individuais para que todos pudessem receber um tratamento especial e completo de massagem, acupuntura, biomagnetismo, Reiki, constelação familiar, Chi Kung, Tai Chi, yoga e meditação. \"Todos os nossos terapeutas são altamente especializados em suas técnicas e ofereceram a possibilidade dos participantes de saúde, leveza e bem-estar\".

Os interessados em participar dos próximos eventos podem pedir solicitação pelo Instagram: Wellness Day

Sobre Ana Paula França – Idealizadora do projeto

Coach de formação, graduada em Administração, formada em biomagnetismo, Kria yoga, chi kung e tai chi.
Apaixonada por melhorias e cura na saúde e bem-estar da mente do corpo e da alma.
Astróloga e formadora de conexões entre pessoas que buscam a sua missão de vida e acreditam em uma existência com um propósito maior e significativo.

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Saúde
Empresa: ACP Comunicação