Cards inova participará da expodeps 2019
Certificado Digital da Valid Certificadora Digital

A Cards Inova, marcará presença na Feira de Serviços e Negócios, a EXPODEPS 2019, nos dias 14 e 15 de agosto, no Pavilhão de Exposições da Fidam, Americana, SP. Realizada pelo Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço – DEPS – e pela Associação Comercial e Industrial de Americana – ACIA -, o evento é considerado um dos principais na região.

Em sua 5ª edição, o EXPODEPS tem como objetivo promover e expandir negócios entre empresas de Americana e região. Seu público formado por empresários que buscam inovações poderão visitar os 80 estandes com mais de 30 segmentos representados. Este ano, a expectativa da organização do evento é bater o recorde de público de 2018, que alcançou a marca de 2,2 mil visitantes.

Segundo Fernando Henrique Muterle, diretor da Cards Inova, é de suma importância participar de eventos como esse que reúnem os principais prestadores de serviços para trocarem experiências e apresentarem as novidades ao mercado. “Estamos participando pelo segundo ano consecutivo da EXPODEPS porque acreditamos ser um espaço que oferece grandes oportunidades de novos negócios e network. Os participantes poderão visitar nosso estande que terá uma equipe altamente qualificada para demonstrar nossos serviços e soluções”.

“Não poderíamos deixar de marcar presença nesse evento, já que somos uma empresa com representatividade na oferta de certificados digitais e em soluções com tecnologia e inovação que a Valid Certificadora Digital (http://www.validcertificadora.com.br) nos oferece. Nosso objetivo é atender a demanda regional com total qualidade e segurança”, ressalta Muterle.

O executivo ainda destaca que a parceria com a Valid Certificadora Digital, Autoridade Certificadora (AC), tem alcançado resultados bem positivos. “Estamos muito felizes em atender a demanda de Americana e região ofertando serviços, tecnologia e inovação com soluções completas que possibilitam o amadurecimento dos processos das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento e o crescimento da economia regional”, finaliza.

Serviço:

EXPODEPS 2019

Data: 14 e 15 de agosto de 2019

Local: Pavilhão de Exposições da Fidam – Americana/SP

Informações: http://EXPODEPS.com.br/

Sobre a Cards Inova

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.

Com matriz em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 10 unidades de validação em Limeira/SP, Piracicaba/SP, Campinas/SP, Hortolândia/SP, São Paulo/SP, Artur Nogueira/SP, Holambra/SP, Rio de Janeiro/RJ, Maringá/PR, Fortaleza/CE, São Gonçalo/RJ, Atibaia/SP, Muzambinho/MG, entre outras. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um de seus 20 pontos de validação. Seu projeto de expansão prevê, até o segundo semestre de 2019, mais 50 unidades de atendimento no Brasil.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: ACP Comunicação