E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sepaco conta com equipe especializada em interconsulta de dor
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na busca constante pela excelência no atendimento, o Sepaco inova mais uma vez e passa a oferecer novos serviços aos seus pacientes: a interconsulta de dor e o ambulatório de dor e neurocirurgia. A equipe médica composta pelos Drs. Thiago Pereira Rodrigues, Victor Barboza e Leonardo Takahashi, será responsável em auxiliar os pacientes no alívio das dores.

As visitas de interconsulta de dor serão realizadas diariamente, incluindo finais de semana. Essas consultas sempre serão solicitadas pelo médico responsável, que verificará o estágio da dor e a necessidade de uma intervenção no paciente internado. Quando a indicação for uma continuidade ao tratamento da dor, esse atendimento será feito no ambulatório do Sepaco, e contará com a equipe de médicos neurocirurgiões.

O Dr. Thiago ressalta que este serviço tem como objetivo trabalhar de forma integrada com as equipes médicas, enfermagem e multidisciplinar para dar o apoio necessário em casos mais complexos, onde as primeiras medidas acabam não tendo êxito. “Daremos todo suporte ao paciente que sofre com dor durante a internação hospitalar e prolongaremos essa assistência, mesmo após a alta médica, por meio das consultas ambulatoriais”.

Segundo Luci Meire Pivelli Usberco, Superintendente Operacional do Sepaco, estes novos serviços irão ajudar muito na recuperação dos pacientes. “Há uma relação muito próxima entre dor e neurocirurgia, por isso estamos disponibilizando uma equipe especializada em dor e neurocirurgia para assistir da melhor forma possível nossos pacientes e permitir uma melhor qualidade de vida”, destaca.



Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

O Sepaco, fundado em 1956, inicialmente para atender o setor papeleiro, transformou-se em um Sistema Integrado de Saúde, agregando hospital e operadora de saúde de autogestão.

Pioneiro no controle de infecção hospitalar no Brasil, o Hospital Sepaco atualmente atende operadoras de saúde, assim como clientes particulares.

Focado em alta complexidade e pediatria, o hospital está localizado na Vila Mariana, São Paulo, e possui 242 leitos, sendo 82 de UTI (40 para adultos e 25 Neonatais e 17 Pediátricos), um corpo clínico com alta qualidade profissional e modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, ressonância magnética, hemodinâmica e uma área própria para oncologia.

Para realização de pequenas cirurgias, com alta no mesmo dia, a instituição oferece ainda o Hospital Dia Sepaco, na região do Jardim Paulista, São Paulo/SP.

Acesse: http://www.sepaco.org.br

Facebook: http://www.facebook.com/hospitalsepaco

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ACP Comunicação  
Contato: Soraya Simón  
Telefone: 11-5093-0900-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.