1ª EXPO CIEE Virtual: reta final para captação de marcas

Pela primeira vez na história, a EXPO CIEE será realizada de maneira 100% virtual, entre os dias 9 e 13 de novembro, e a captação de marcas está na reta final. Se para os estudantes as atrações ficam por conta das ofertas de vagas de estágio e aprendizagem, conteúdos exclusivos e games, para as empresas significa estampar a marca no principal evento da categoria, se aproximar da geração Z e estreitar laços com futuros consumidores. Em 2019 foram 85 mil visitantes nas edições presenciais e mais de 7 milhões de reais em mídia espontânea.
“O ambiente virtual abre um leque de ações para que universidades e instituições de ensino se aproximem de estudantes de qualquer região do País, também favorecendo iniciativas de educação a distância. O evento também é estratégico e atrativo para marcas que buscam um posicionamento junto ao público jovem. A captação de leads qualificados é um dos diferenciais do evento”, pontua o supervisor de feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.
Com estandes online, o evento estará disponível 24 horas por dia, o que vai potencializar o alcance. Uma plataforma em 3D totalmente interativa e com interface intuitiva será outra grande atração, com um pavilhão de exposição focado na experiência dos usuários. Entre os patrocinadores confirmados estão Google, Anhembi Morumbi, FMU, Laureate Brasil, Curso Objetivo, UNIP, Cruzeiro do Sul Educacional, UNISA, Universidade São Judas, IBMEC e Estácio.
Para os estudantes, as inscrições têm início em outubro. Já empresas e órgãos públicos interessados em participar do evento devem acessar expociee.com.br/expositores
Patrocínio: Google, Anhembi Morumbi, FMU, Laureate Brasil, Curso Objetivo, UNIP, Cruzeiro do Sul Educacional, UNISA, Universidade São Judas, IBMEC e Estácio.

Sobre a EXPO CIEE
Realizada há 23 anos em São Paulo, a Expo CIEE ocorre, atualmente, além da capital paulista, em São José dos Campos, Sorocaba, Goiânia e Fortaleza. O evento é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, que desde 2017 vem reestruturando suas operações e implementando novos recursos para melhor atender empresas, instituições de ensino e jovens.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | http://www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1. É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3. É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4. É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5. É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Gerência de Comunicação do CIEE