E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Digitalização é o novo desafio para o médio varejo na retomada da economia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com a atual crise gerada pela pandemia da COVID-19, o médio varejo presencia um novo desafio: a necessidade de uma rápida digitalização. Com esse cenário, a Credz, emissora e administradora de cartão de crédito no modelo open private label (cartão de loja), tem buscado melhorias no processo de digitalização para a retomada dos parceiros varejistas, como, por exemplo, na integração de sistemas com as redes e a oferta de promoções e vantagens exclusivas por meio da plataforma Club Credz, (club.credz.com.br).

Para José Renato Borges, sócio e presidente da Credz, “o isolamento social tem nos ensinado a importância da comunicação, da digitalização e do e-commerce, o que abre um caminho enorme para cobrir o abismo digital que ainda existe no Brasil. Por isso, há grandes oportunidades de inclusão digital, financeira e social neste momento”.

O mercado também está diante de um novo comportamento de consumo, em que as compras remotas, via e-commerce, trazem uma mudança, inclusive, de ticket médio e de hábitos, além de gerar um processo rápido de digitalização. As pessoas que já usavam os canais digitais agora estão intensificando o uso e há um crescimento de penetração de categorias que antes não eram compradas pelos consumidores.

A Credz, de acordo com Borges, tem acompanhado esta transformação digital e as principais tendências de consumo. “Há uma demanda reprimida, uma vez que os clientes ficaram sem comprar e, por isso, é importante entender esta atual necessidade. Nós, do varejo, estamos fazendo a nossa lição de casa, revendo processos, cadeia produtiva, reduzindo custos, ganhando produtividade. Ou seja, estamos voltando ainda mais fortes com a digitalização junto aos nossos parceiros”

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.