E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sodexo anuncia parceria com a abrasel para apoiar bares e restaurantes durante a pandemia de covid-19
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos
Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos

São Paulo, junho de 2020 – Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), diante das restrições econômicas, sanitárias e de circulação que atingem o Brasil em virtude da pandemia de Covid-19, o faturamento caiu mais de 75% para 64% das empresas do setor; muitos estabelecimentos já tiveram que decretar falência e 55% dos restaurantes do país estão atuando somente na modalidade delivery para sobreviver.

Neste contexto, diante das necessidades dos empreendedores brasileiros e com o objetivo de ajudá-los a atravessar este momento de crise, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida às pessoas e organizações, anuncia uma parceria inédita e exclusiva com a Abrasel, disponibilizando gratuitamente a solução Apoio Pass para os estabelecimentos associados à entidade.

O que é o Apoio Pass?

É um programa com o objetivo de ajudar as pessoas com os desafios da vida cotidiana por meio de orientação profissional, sendo o único do mercado a oferecer apoio preventivo e em quatro frentes distintas:

- Psicológica

Situações traumáticas, problemas com ansiedade, vícios, relacionamentos com equipe de trabalho e conflitos entre sócios;

- Financeira

Reorganização do orçamento, planejamento de ações e metas;

- Jurídica

Questões tributárias, dúvidas imobiliárias e previdenciárias, negociações de contratos com fornecedores);

- Social

Orientação familiar, casos de perdas, hospitalizações, separações e outros.

A partir desta iniciativa, durante seis meses, sócios e colaboradores dos estabelecimentos associados à Abrasel e seus familiares terão acesso gratuito ao programa. Tudo a partir de um atendimento que funciona 24 horas, sete dias por semana, com garantia de sigilo das informações e participação de profissionais de cada área contemplada, disponibilizando orientação através de uma linha telefônica.

“Neste momento difícil, mais do que nunca, temos trabalhado intensamente para apoiar os pequenos empreendimentos, oferecendo alternativas para continuar a gerar negócios, fazer a manutenção dos empregos e agora vamos além, com um serviço que apoia diretamente colaboradores e seus familiares. Reforçamos assim nossa parceria com a Abrasel e estamos lado a lado de milhões de famílias brasileiras ofertando gratuitamente orientação profissional especializada para ajudá-los a passar por este período de incertezas com mais tranquilidade”, destaca Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

“Essa parceria é fundamental para apoiar as pessoas que estão em um período desafiador, em um ponto importantíssimo que é cuidar da saúde emocional. Vivemos um momento de muitas incertezas e, certamente, ter um profissional para dar apoio personalizado vai fazer a diferença”, complementa o presidente da Abrasel, Paulo Solmucci.

Mais informações

Para mais informações, acesse : https://redeabrasel.abrasel.com.br/read-blog/146_sodexo-apoio-pass-orientacao-profissional-durante-a-crise.html

Para ativação do serviço basta ao gestor do restaurante ligar para a Central de Atendimento Sodexo (tel. 3003.5083 – capitais e regiões metropolitanas/ tel. 0800 728-5083 – demais regiões), informar que é um associado Abrasel e citar o código #SodexoApoiaAbrasel.



Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.


________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)

http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.