Sodexo benefícios e incentivos participa de evento especial da abras

São Paulo, maio de 2019 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, participou no último dia 05, do jantar de divulgação oficial da 42ª. Pesquisa Ranking ABRAS/ SuperHiper, realizado em São Paulo – SP.

O evento, que reconhece os 20 maiores supermercados do Brasil, debateu temas importantes para o setor, como a representatividade do segmento para a economia; a velocidade do processo de evolução do mercado consumidor e a relevância da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) no processo de fortalecimento do setor e auxílio na conquista de demandas que estão sendo trabalhadas pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados.

O jantar contou com a presença de personalidades influentes, como o secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Fernando Henrique Schwanke; o subsecretário de Desenvolvimento de Comércio e Serviços, Fábio Pina; o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto; o presidente da regional São Paulo da Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), Percival Maricato, e o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil, Antônio Aguiar (Tombé), dentre outros.

“Acreditamos muito no potencial do setor supermercadista brasileiro que em 2018, registrou 89,6 mil lojas, gerando 30,7 mil novas vagas de empregos no País e mais de 5 milhões de empregos indiretos. Por este motivo valorizamos tanto a parceria que temos com este importante segmento da economia brasileira e estamos presentes nos 20 maiores supermercados do Brasil, investindo constantemente em novos produtos e soluções especialmente elaboradas para atender suas demandas”, enfatiza Antônio Aguiar (Tombé).

O estudo Ranking ABRAS/SuperHiper é elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da entidade nacional de supermercados em parceria com a Nielsen, e traz um panorama completo do setor supermercadista no Brasil. Elaborada há 42 anos, a pesquisa mostra o faturamento dos supermercados, participação das diversas seções nas vendas totais e expectativa de investimento.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil