Sodexo On-site Brasil é certificada pela excelência de seus serviços em nutrição hospitalar

São Paulo, abril de 2019 – A Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, recebeu no último dia 18 de março, o Selo de Certificação por Distinção – Serviço de Nutrição e Dietética IQG, pela qualidade dos serviços de alimentação oferecidos aos pacientes, corpo médico, colaboradores e visitantes do Hospital Santa Paula.

A certificação, regulada pelo IQG – Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América da Latina para o setor da Saúde, avaliou os processos de segurança e qualidade nos serviços de alimentação e nutrição oferecidos nas depências do hospital, a partir disso, a companhia foi agraciada e se tornou a primeira empresa de serviços no segmento de Saúde no Brasil a receber o Selo de Certificação por Distinção – Serviço de Nutrição e Dietética.

“Esta certificação é resultado da junção entre eficiência dos processos no Hospital Santa Paula e a expertise de nossas soluções voltadas ao segmento da Saúde, agora nos tornamos a única empresa brasileira a receber esta certificação. Continuaremos trabalhando com pioneirismo e inovação para que nossas soluções continuem sendo modelo de eficiência no mercado”, Sandra Passo CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site.

Esta grande conquista foi celebrada no próprio Hospital Santa Paula, em uma cerimônia íntima, com a participação do Dr. George Schahin, diretor-presidente do Hospital Santa Paula, Sandra Passos, CEO do Segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil e Dr. Rubens Covello, CEO IQG – Health Services Accreditation, além das equipes de ambas as instituições.

\"Para nós é um momento ímpar receber juntamente com a Sodexo o selo de distinção para o Serviço de Nutrição e Dietética, certificando a segurança alimentar, processos, e boas práticas nutricionais. Este selo reforça todo compromisso que temos com nossos pacientes, corpo clínico, colaboradores, visitantes e com certeza a parceria que temos há mais de 20 anos com a Sodexo\", complementa Dr. George Schahin, diretor-presidente do Hospital Santa Paula.

Sobre a Sodexo On-site Brasil
Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Destaques Sodexo On-Site Brasil (dados de 31 de agosto de 2018)

Principais números:
• Opera em mais de 2.100 sites em todo o país;
• 40 mil colaboradores;
• 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente;
• Empresa #1 em inovação, de acordo com Ranking 2017 da Fortune 500;
• Líder em seu setor no índice Dow Jones de sustentabilidade pelo 14° ano consecutivo;
• Foi incluída pelo 11º ano consecutivo no Anuário de Sustentabilidade 2108 da RobecoSAM:
• Signatária do Pacto Global da ONU desde 2015.
Principais conquistas:
• Doze vezes eleita como a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind RH;
• Premiada oito vezes no Top Hospitalar e cinco vezes entre os 100 Mais Influentes da Saúde;
• Conquistou em 2018, o Selo de Distinção de Serviços de Higiene Hospitalar pelo IQG – Health Services Accreditation;
• Vencedora cinco vezes no prêmio Top Educação;
• Por dois anos consecutivos, é uma das 100 Mais Influentes da Energia;
• Reconhecida pelo Women’s Empowerment Principles 2016;
• Conquistou em 2018 o Selo Paulista de Direitos Humanos & Diversidade;
• Certificada pelo GEEIS, Gender Equality European & International Standard;
• Também faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil