Sodexo benefícios e incentivos é reconhecida como empresa socialmente responsável

São Paulo, dezembro de 2018 – Diante da vulnerabilidade que o Brasil atravessa, o apoio de empresas a projetos sociais é um fator que contribui para o exercício pleno da cidadania e diferencia as organizações no mercado de atuação.

Neste contexto, a Sodexo Benefício e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas, recebeu o selo de Empresa Socialmente Responsável, criado e promovido pelo Centro Social Carisma. A companhia foi reconhecida no último dia 12 de dezembro, durante a festa de confraternização da instituição, em Osasco – SP.

Ao longo de 2018, a Sodexo contribuiu com ações de sustentabilidade e responsabilidade social promovidas pelo Carisma, estimulando o voluntariado entre seus colaboradores e por meio de parcerias que contribuiram com o desenolvimento social das comunidades participantes.

\"A responsabilidade social é um dos pilares que define o caráter da Sodexo, dessa forma investimos constantemente para que o desempenho da empresa promova impactos positivos nas regiões em que atua. Este selo evidencia os atributos que a companhia carrega em sua trajetória, demonstra a ética, respeito e, principalmente, o compromisso em proporcionar qualidade de vida às pessoas\", afirma Fernando Cosenza, vice-presidente de Sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sobre o Selo
O selo Empresa Socialmente Responsável reconhece as organizações que comprovam suas boas práticas, através de ações e parcerias sociais, e já contemplou mais de 40 empresas parceiras do Centro Social Carisma. Além do reconhecimento, as empresas que detém o selo podem também utilizá-lo em materiais institucionais.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil