Sodexo benefícios e incentivos é vencedora do prêmio época reclame aqui pela quarta vez consecutiva
Equipe Sodexo Benefícios e Incentivos

São Paulo, outubro de 2018 – Com excelência no atendimento on-line a seus mais de 5,9 milhões de usuários, 505 mil estabelecimentos credenciados e 103 mil empresas clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos comemora a conquista pela quarta vez consecutiva da medalha de ouro no Prêmio Época ReclameAQUI 2018, na categoria Alimentos – Serviços.

O prêmio reconhece as melhores empresas em atendimento, processos e solução de problemas. Com 99,9% das 1486 solicitações atendidas no período de setembro de 2016 a agosto de 2017 no ReclameAQUI, a Sodexo oferece retorno com muita rapidez ao consumidor que, cada vez mais, recorre a portais e redes sociais

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2016 a maio/2017), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815