E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Nova solução de Adiantamento Salarial da Sodexo, em parceria com a WEX, fortalece a importância da Educação Financeira
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, outubro de 2018 – Em um mundo cada vez mais conectado, as facilidades criadas pela tecnologia promovem a inclusão financeira do trabalhador de baixa renda e ajudam na sua educação financeira.

Por acreditar nessa realidade e investir em serviços que proporcionam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, a Sodexo Benefícios e Incentivos, em parceria com a WEX, uma das líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, lançam o YEX Sodexo, uma solução de adiantamento salarial que conta com um serviço exclusivo de suporte e educação financeira.

O YEX Sodexo dá acesso e uso efetivo pelos trabalhadores a uma série de serviços, de forma totalmente digital e adequada às suas necessidades, contribuindo enormemente com sua qualidade de vida por meio dos serviços do Apoio Pass, um programa de aconselhamento da Sodexo, que oferece orientação financeira, apoio psicológico, aconselhamento jurídico e suporte social.
A solução permite ao trabalhador o adiantamento de até 30% do seu próximo salário para a realização de compras em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira VISA, além de lojas online, saque na rede do Banco24horas, pagamento de contas, transferências bancárias e recargas de celular.
“YEX Sodexo descomplica o dia a dia das empresas e gera economia ao oferecer uma plataforma de gestão online de processos administrativos do RH. Além disso, a oferta é a única do mercado com um serviço de suporte à distância que ajuda o trabalhador na organização financeira e pode contribuir para reduzir a inadimplência no País. Este lançamento complementa o portfólio de 27 soluções que levam mais qualidade de vida para as pessoas e melhoram o resultado das empresas”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Os trabalhadores também podem baixar o aplicativo mobile (disponível gratuitamente para Android e iOS), que oferece funções como consulta de saldo, pagamento de conta, transferência, recarga de celular, desconto em farmácias e um clube de vantagens exclusivo através de plataforma ágil, inovadora, moderna e digital. Já o serviço do Apoio Pass pode ser acessado através de um número de telefone, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, que mantém confidencialidade nas informações e é extensivo à família.
\"Essa parceria vai aumentar a capacidade de distribuição da WEX no mercado brasileiro, atingindo os mais de 60 mil clientes corporativos da Sodexo com a nossa oferta de adiantamento salarial: o YEX. Há ainda o serviço de orientação financeira que fortalece os atributos do YEX Sodexo ”, diz José Roberto Kracochansky, CEO Latam da WEX.
PRINCIPAIS VANTAGENS YEX SODEXO
Empresas
• Adiantamento salarial que gera fluxo de caixa positivo para a empresa
• Gestão on-line para facilitar o dia a dia
• Integração automática para desconto em folha
• Sem custos de aquisição
• Redução de turnover
• Equipe engajada e mais produtiva
• Equipe especializada e Central de Atendimento disponível 24 horas por dia.
Colaboradores
• Adiantamento de parte do próximo salário, sempre que precisar
• Compras em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira VISA.
• Saque em todas as ATMs do Banco24Horas
• Pagamento de contas, transferências, recarga de celular,
• Descontos em farmácias
• Participação em clubes de vantagens
• Controle financeiro de todos os gastos de forma automática
• Sem análise de crédito e burocracia
• Cartão adicional para dependentes
• Central de Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
• Apoio e educação financeira oferecidos pelo Apoio Pass, para colaboradores e seus familiares

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Sobre a WEX
A WEX, uma das empresas líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, atua há mais de 30 anos nos segmentos de frota, frete, benefícios, viagem e saúde, com movimentação anual superior a US$ 40 bilhões. Emprega mais de 3.300 colaboradores em seus escritórios distribuídos entre o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Itália, França, Alemanha, Noruega, Holanda e Singapura. A WEX tem sólida e comprovada expansão nos segmentos em que atua, possui presença global e tem ditado as tendências mais inovadoras no mercado de meios de pagamento para o atendimento do público em geral. O grupo WEX tem ações publicamente negociadas desde 2005 na New York Stock Exchange (NYSE: WEX). Para mais informações, visite http://www.wex.com.br.
________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Informações WEX – Imagem Corporativa
Daniel Oliveira – (11) 3526-4536
(daniel.oliveira@imagemcorporativa.com.br)
Marina Sant’Ana – (11) 3526-4539
(marina.santana@imagemcorporativa.com.br)

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.