Sodexo On-site participa do 13° Congresso & Expo ABRAFAC

São Paulo, setembro de 2018 – No Brasil, o setor de Facilities já emprega 1,3 milhão de pessoas* e movimenta cerca de R$ 100 bilhões*. Neste contexto, a Sodexo On-site, Líder Mundial em Serviços de Qualidade de Vida, que em 2018 completa 40 anos no Brasil, é uma das principais patrocinadoras do 13° Congresso & Expo ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities), um dos eventos mais importantes de facilities, que abordará as principais mega tendências deste setor com a participação de grandes nomes do mercado nacional e internacional.

Paralelo ao Congresso, acontece a feira de negócios com exposição de produtos, serviços e tecnologias para a área de Facilities. Neste contexto, a Sodexo apresentará suas soluções integradas para o mercado nacional com foco em serviços de Facilities, como limpeza, recepção, jardinagem, gestão de ativos, gestão de layout, manutenção elétrica, predial, de ar-condicionado, entre outros.

“Acreditamos no potencial deste segmento e consideramos importante nossa participação em eventos como este, que têm como objetivo aproximar clientes e os principais players do segmento”, afirma Hamilton Quirino, diretor de Operações do Segmento Corporativo da Sodexo On-site Brasil.

“A Sodexo tem o gerenciamento de facilities como uma de suas principais soluções oferecidas ao mercado. Neste sentido, trabalhamos continuamente no desenvolvimento de serviços diferenciados e inovadores que atendam às necessidades de nossos clientes e consumidores”, afirma Andréia Dutra, presidente da Sodexo On-site Brasil.

Data: 26 e 27 de Setembro de 2018
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo
Site: http://www.abrafac.org.br/congresso-expo/

*Dados ABRAFAC

Sobre a Sodexo On-site Brasil
No Brasil, a Sodexo On-site oferece Serviços de Qualidade de Vida há 40 anos. Com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhão de consumidores diariamente, trabalha para oferecer os melhores serviços de Alimentação e Facilities, como Manutenção de equipamentos, Limpeza e Jardinagem. Tem ampla gama de soluções integradas e atende a clientes dos segmentos Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos.

Presente em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida pela excelência de seus serviços: foi eleita por onze vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Serviços de Facilities. Além disso, foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade e pessoas com deficiência. Reconhecida, também, por suas práticas de igualdade de gênero na premiação Women’s Empowerment Principles 2016, assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Ainda foi citada pela ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport -, que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015 e faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil