sodexo benefícios e incentivos promove ação interna de adoção de cães

São Paulo, setembro de 2018 – A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que, no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo que deste total 20 milhões correspondem a cães. Segundo o levantamento, em grandes cidades, para cada cinco habitantes há um cachorro e, destes, 10% estão abandonados.

Com o objetivo de ajudar a reverter este cenário, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços quem levam mais qualidade de vida para as pessoas e organizações, realizou recentemente em sua sede, em Alphaville, uma ação de adoção de cães.

Ao longo do dia, todos os colaboradores da empresa puderam conhecer e acolher cães resgatados (vacinados e castrados) a partir de uma parceria com voluntários independentes, que cuidam de animais em situação de rua. Além da adoção de todos cães que participaram do evento, foram doados remédios, roupinhas, ração e utensílios de higiene e alimentação para outros cachorros que estão sob os cuidados dos voluntários.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil