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Sodexo benefícios e incentivos comenta sobre o consumidor pós-moderno na 16ª edição do conarec
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São Paulo, setembro de 2018 – Um novo grupo social tem chamado atenção do mercado global, os chamados \"pós-consumidores\". São aqueles que não são clasificados por uma faixa etárea específica, mas que querem viver sua maioridade e idade adulta de forma intensa, acumulando mais experiências breves, sem as dores, preconceitos e padrões da maturidade.

Com o objetivo de apresentar novas tendências e preparar o mercado para as transformações que poderão ser geradas pelo chamado \"pós-consumidor\", a Sodexo Benefícios e Incentivos participa da 16ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, a partir das 8h30, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento, realizado pelo Grupo Padrão, traz este ano o tema Desvendando o pós-consumidor: A transformação inevitável.

No dia 04, primeiro dia do congresso, a partir das 15h50, Antônio Aguiar (Tombé), diretor da área de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil; o CEO da Neobpo, Marco Lupi e outros convidados participarão do painel NPS - É suficiente medir para melhorar ? Quais são as estratégias para transformar cliente em promotor?, no qual discutirão novas ideias e tendências para o mercado.


Serviço
Evento: 16ª Congresso Nacional das Relações Empresa e Cliente (CONAREC)
Data e horário: 04 e 05 de setembro
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida
Inscrições e Informações: Clique aqui





Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

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Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

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