Sodexo benefícios e incentivos comenta sobre o assédio no mundo corporativo

A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia de empresas e pessoas, é uma das participantes do encontro “Enfrentando o Problema: Os assédios e a qualidade de vida”, que abordará os diferentes tipos de assédio no ambiente empresarial.

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), acontece no dia 6 de fevereiro e terá a participação de empresários, jornalistas, profissionais de psicologia e recursos humanos. Na ocasião, às 9h20, Mônica Torquato, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Sodexo Benefícios e Incentivos participará do painel “Os Assédios e a Saúde Física e Mental e suas repercussões no momento atual. Diferentes Olhares”, que terá como moderador Eduardo Bahia Santiago, médico e diretor de Educação e Conhecimento na ABQV.

\"Exercitamos diariamente a Atitude Sodexo em nossa companhia, este conjunto de princípios é a base da cultura organizacional e nos ajuda a construir um ambiente de trabalho inclusivo, dinâmico e equilibrado. Nossas iniciativas colocam as pessoas em primeiro lugar e constroem relações transparentes e respeitosas entre os colaboradores. Nesse sentido, temos o Comitê de Ética, um canal anômimo para denunciar condutas que não estejam de acordo com os princípios da organização e da sociedade, e também ferramentas de comunicação para conscientizar o público interno sobre questões relacionadas aos assédios de qualquer natureza”, afirma Mônica Torquato.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil