E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Denis Machuel é novo CEO mundial do grupo Sodexo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Denis Machuel, novo CEO mundial do grupo Sodexo.
Denis Machuel, novo CEO mundial do grupo Sodexo.

São Paulo, janeiro de 2018 – Durante assembleia realizada na última terça-feira, 23, em Paris, foi anunciado o novo CEO mundial do grupo Sodexo. Denis Machuel está na companhia desde 2007 e irá suceder Michel Landel, que esteve à frente da Sodexo nos últimos 12 anos.

Durante a cerimônia, Sophie Bellon, presidente do Conselho de Administração da Sodexo, agradeceu a Michel pela determinação e comprometimento ao longo desses anos e pela sua grande contribuição para o crescimento da Sodexo. Sophie Bellon também deu boas-vindas a Denis Machuel e declarou sua confiança de que o executivo possui as qualidades e experiência necessárias para enfrentar os desafios que estão por vir.

Andreia Dutra, CEO da Sodexo On-site Brasil, diz estar feliz pela chegada de Denis Machuel e muito grata por todas as contribuições e lições que Michel Landel deixou para todos da companhia. “Michel fortaleceu nossas equipes para que juntos conquistássemos a posição de empresa Líder Mundial em Serviços de Qualidade de Vida. E, neste momento, estamos confiantes de que o espírito inovador do Denis vai conduzir a Sodexo em uma jornada de mudanças positivas, muitas conquistas e aberturas de novos caminhos para levarmos Qualidade de Vida a cada vez mais lugares e pessoas”, afirmou a presidente.

Geraldo França, CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil, acredita que o novo CEO mundial dará continuidade ao excelente trabalho realizado por Michel Landel. “Denis Machuel conhece profundamente o DNA da companhia. É um excelente líder que reforça a nossa cultura empreendedora e que, assim como o Michel, personifica os valores da Sodexo e sustenta a nossa missão de melhorar a Qualidade de Vida. Durante os últimos anos demonstrou sua capacidade de aumentar a rentabilidade de nossos negócios em nível global e também localmente”, finaliza o executivo.


Sobre a Sodexo
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 80 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 427.000 colaboradores por todo o mundo.


__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br )






Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.