Sodexo On-Site anuncia parcerias com Hirota Food Express, Rede Sofá Café e Carla Pernambuco

São Paulo, novembro de 2017 – Com acesso maior à informação e expectativas cada vez maiores em relação à qualidade dos produtos, serviços e atendimento recebidos, os consumidores estão mais atentos e preocupados com o que consomem. Neste contexto, as empresas precisam se conectar a este novo perfil de cliente e, sempre que possível, antecipar suas necessidades.

Em uma busca contante para oferecer mais inovação e Qualidade de Vida a seus consumidores, a Sodexo On-Site acaba de anunciar uma série de parcerias com Hirota Food Express, Rede Sofá Café e Carla Pernambuco. A iniciativa estratégica da companhia foi tomada a partir de uma tendencia de mercado, que tem como principal conceito a criação de parcerias que possam agregar conveniência a espaços e proporcionem diferentes experiências aos seus colaboradores.

“No caso do Hirota Food Express, seu modelo de negócio, com diversos formatos de loja é a solução ideal para nossa companhia, pois atendemos clientes de diversos portes e setores econômicos. Já a parceria com o Sofá Café, ajuda a Sodexo a complementar seu portfólio de soluções de cafeteria para o segmento corporativo, pois se trata da opção ideal para clientes que buscam criar espaços onde seus colaboradores possam ter uma experiência durante a sua jornada de trabalho. No que diz respeito à parceria com Carla Pernambuco, acreditamos que agora, poderemos atender a demanda de nossos clientes por uma solução premium focada em restaurantes exclusivos de diretoria e presidência. Neste sentido, a chef já desenvolveu um menu exclusivo para a oferta Bistrô Deli, além de treinar nossas equipes no preparo e apresentação dos pratos”, explica Tomaz Peeters, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.

“Estamos muito satisfeitos por estar ao lado da Sodexo nas suas operações. Aqui no Hirota sabemos como a companhia é exigente na escolha de parceiros que ofereçam qualidade e atendimento que são os pontos fortes do nosso negócio”, afirma Hélio Freddi Filho, gerente geral da Hirota Food Express.

“A parceria entre a Sodexo e o Sofá Café é um grande reconhecimento ao café especial e ao serviço diferencial da ‘terceira onda do café’. Esta união traz um grande desafio e aprendizado à empresa, que reinventa seu modus operandi mantendo toda referência que nos tornou uma das melhores cafeterias do País. Atender ao cliente, aliado ao know how da Sodexo, vai garantir uma experiência única e com o máximo de excelência neste novo modelo de negócio que se concretiza”, comemora Diego Gonzales, sócio-proprietário do Sofá Café.

Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por onze vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil