São Paulo, novembro de 2017 – O concurso O Quilo é Nosso, realizado pela Abrasel com patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos, acaba de divulgar seus vencedores. Dividido em duas etapas, o evento contou na primeira fase com a participação de mais de 200 estabelecimentos, espalhados por 16 estados brasileiros.
Durante o mês de setembro, mais de 67 mil votos foram computados, elegendo os três melhores restaurantes a quilo de cada estado participante. No total, foram avaliados cinco critérios, que podiam receber de zero a cinco pontos: ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet e receita.
Já na segunda fase, a decisão do vencedor de cada estado foi feita por um júri técnico, reunido pela revista Prazeres da Mesa, referência no mundo da gastronomia. Os jurados analisaram as receitas dos três restaurantes mais votados e elegeram, entre eles, o campeão estadual. Dentre os critérios que foram avaliados estavam: praticidade, criatividade e viabilidade de replicação da receita.
Confira abaixo a lista dos vencedores estaduais:
Alagoas
Sete Coqueiros Comedoria (Maceió) - Escondidinho de banana da terra
Amazonas
Mercato Brazil Manauara (Manaus) - Pirarucu Caboquinho
Bahia
Mangaio Gourmet (Salvador) - Torta Sertaneja
Ceará
Divina Comida - Torres Câmara (Fortaleza) - Moqueca de caju
Distrito Federal
Restaurante Escola Senac MPDF (Brasília) - Bobó de grão de bico
Goiás
Pérolas do Sabor (Goiânia) - Salada de polvo ao molho de ervas finas
Minas Gerais
Verdinho (Belo Horizonte) - Filé de tilápia grelhada ao pesto
Mato Grosso do Sul
Restaurante Sesc - Unidade Horto (Campo Grande) - Nhoque à Cidade Morena
Pará
Churrascaria Leitão (Castanhal) - Delícias da Amazônia
Pernambuco
Cia do Chopp (Recife) - É uma brasa, visse?!
Paraná
Easy Cheff (Curitiba) - Lasanha de cabotiá defumada e queijo gorgonzola com massa negra
Rio Grande do Norte
Kalaz Restaurante (Natal) - Risoto de quinoa Kalaz
Rio Grande do Sul
Porto 466 (Porto Alegre) - Involtini ao Porto
Santa Catarina
Quatro Estações Restaurante (Florianópolis) - Caneloni de abobrinha
São Paulo
Trattoria do Guappo (São Paulo) - Salada do imperador à tropical
Tocantins
Restaurante Victória (Palmas) - Pirarucu defumado com farofa de baru e azedinha
Os consumidores saíram ganhando
Durante o período do evento, todas as pessoas que frequentaram algum dos restaurantes participantes do O Quilo é Nosso puderam utilizar o aplicativo de fidelidade Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), que substitui de maneira prática e organizada o clássico cartão impresso oferecido pelos estabelecimentos.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br