Sodexo é vencedora na categoria benefícios do prêmio “as empresas mais elogiadas do brasil”

São Paulo, novembro de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de conquistar pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar na premiação “As Empresas mais Elogiadas do Brasil”, na categoria Benefícios. A empresa conquistou também o 3º lugar no ranking geral do site, referente ao período de setembro de 2016 a agosto de 2017. Presente no portal desde março de 2013, a companhia já acumula aproximadamente 14.500 registros positivos por parte de clientes, usuários e estabelecimentos parceiros.

O prêmio ElogieAki, que tem como objetivo aproximar organizações, marcas, produtos e serviços de seus consumidores, dá voz ao público que deseja reconhecer as boas práticas das empresas.

“É com muito orgulho que recebemos pela terceira vez consecutiva este reconhecimento. Dedicamos este prêmio a toda a nossa equipe que, pautada por valores como o espírito de serviço, trabalha diariamente para atender a nossos clientes, parceiros e usuários com excelência, gerando satisfação e promovendo a melhor experiência possível”, celebra a gerente corporativa de experiência do cliente, Maria da Glória Amaral. A executiva destaca que a companhia investe continuamente no aperfeiçoamento de processos, incorporação de novas tecnologias e treinamento do time, o que resulta na melhoria constante dos serviços prestados.

A entrega do Prêmio “As Empresas mais Elogiadas do Brasil” foi realizada ontem, 07, durante um jantar de confraternização, no 30º CIHAT, Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, no Centro de Convenções Anhembi – São Paulo.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815