E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sodexo Benefícios e Incentivos é uma das vencedoras do Prêmio Best Performance 2017
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, outubro de 2017 - A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, é uma das vencedoras do Prêmio Best Performance 2017, na categoria “Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile”, com o case “A.N.A. - Equilíbrio entre atendimento humano e digital”. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 24 de outubro, durante o CMS Business Revolution, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio, promovido pela CMS e pelo Blog Televendas & Cobrança, reconhece os melhores cases relacionados a práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Junto com a Sodexo, outras 22 empresas foram premiadas.

O case apresentado pela Sodexo tratou sobre o A.N.A. (Analytical Service Agent, ou em português, Agente de Assistência Analítica), um robô com tecnologia NeoAssist, que trabalha com um tipo de inteligência artificial que processa a linguagem naturalmente e consegue emular conversas humanizadas com os usuários atendidos.

Por meio da adoção de uma estratégia multicanal inovadora, a companhia foi capaz de manter a qualidade da experiência a partir da automação, reduzir custos na operação tradicional de atendimento ao cliente e valorizar a demanda de atendimentos nos canais humanos. \" A Sodexo, sempre pautada em valores como o espírito de serviço e de progresso, acredita que o cliente é quem decide por qual canal deverá ser atendido, seja através de atendimento humano ou digital, ou da melhor combinação entre eles. Receber este prêmio é motivo de muito orgulho e reforça nosso objetivo de proporcionar sempre a melhor experiência aos públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Maria da Glória Amaral, gerente corporativa de Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos.



Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

http://www.sodexobeneficios.com.br


Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.