São Paulo, outubro de 2017 - A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, comprometida com a valorização da diversidade e com o desenvolvimento de seus colaboradores, está pelo terceiro ano consecutivo entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar. Neste ano, a companhia foi eleita como a melhor na categoria de Serviços Diversos.
O ranking, organizado pela revista Você S/A, reúne empresas de diversos segmentos e em sua 21ª edição, é reconhecido como uma das principais premiações do universo corporativo no Brasil. O levantamento é realizado a partir de uma análise de todos os projetos organizados pelas empresas e seus colaboradores.
\"Este prêmio reforça o nosso comprometimento em levar qualidade de vida para todos os públicos com os quais nos relacionamos, a começar pelos nossos próprios colaboradores. O histórico de sucesso da empresa nesta premiação é resultado de uma cultura organizacional transparente e eficaz que chamamos de Atitude Sodexo. Dedicamos essa conquista a todos os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para entregar uma experiência notável aos nossos clientes e consumidores”, afirma Geraldo França, diretor-presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.
Rogério Bragherolli, diretor de Recursos Humanos, complementa: “O tricampeonato reflete a consistência da Atitude Sodexo como uma cultura organizacional que realmente cria propósito e motiva nosso time todos os dias. O alinhamento de nossa filosofia de trabalho com as melhores práticas em gestão de pessoas cria um ambiente profissional desafiador e produtivo”.
O Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar segue a metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br