São Paulo, agosto de 2017 – A transformação digital é uma necessidade atual amplamente debatida dentro das organizações e que está diretamente relacionada com o sucesso ou fracasso do negócio. Com o objetivo compartilhar boas práticas e discutir as tendências em torno do tema, a Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do III Fórum de Marketing Amcham, que acontece no dia 18 de agosto, na sede da Amcham, em São Paulo.
O evento reúne executivos e especialistas da área de marketing, e está dividido em três momentos (Painel / Apresentação Conceitual / Debate). Na ocasião, Fernando Cosenza, diretor executivo de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos, participará do painel: “Transformação digital por empresas “tradicionais”: melhores práticas”, às 8h40, para comentar sobre as iniciativas que guiam a transformação digital na Sodexo.
“A transformação digital é um processo essencial para manter a competitividade da empresa, assim como para expandir as oportunidades de negócio. A Sodexo sabe dessa necessidade e, por isso, estamos tão focados na consolidação da nossa cultura digital. Nosso objetivo é colocar a experiência dos nossos clientes, consumidores e estabelecimentos afiliados no centro de tudo que fazemos. Embora esse processo requeira grande esforço, nosso Espírito de Serviço garante o propósito necessário para mobilizar todas as áreas na direção da mudança”, comenta Cosenza.
Serviço
Evento: III Fórum de Marketing Amcham
Data e horário: 18 de agosto, das 8h às 11h30
Local: sede da Amcham
Endereço: Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio, São Paulo
Inscrições e Informações: Clique aqui
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br